Z Hostel, Albergue em Makati

5660 Don Pedro Street Barangay Poblacion, Makati, Filipinas

Sobre Z Hostel

Existem inúmeros eventos que acontecem neste hostel, com um bar / café, sala de jogos e 2 telhados para mantê-lo ocupado com o que se adapte ao seu estado de espírito. Junto com um divertido, informativo e amigável, você pode esperar a sua estadia neste hostelto ser uma experiência verdadeiramente memorável.

Localizado em uma excelente área da cidade de Makati, Z hostel oferece uma das mais confortáveis acomodações em Makati, este hostle é a maior e única pousada de luxo nas Filipinas.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 0:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

A pousada tem 30 quartos, para um total de 128 camas.
Os hóspedes podem reservar uma sala privada para melhor privacidade, ainda desfrutar da atmosfera albergue.
Dormitórios oferecem um sono seguro e relaxado, graças às novas camas, armários individuais e luz noturna.

Localização e arredores

A uma curta distância de bares populares, restaurantes, casas noturnas e shoppings. Makati é conhecida por seu estilo de vida excepcionalmente multi-cultural e para a sua reputação como um grande centro de entretenimento. Excursões podem ser organizadas em casa a partir do albergue para as atrações nas proximidades, bem como auxiliar na reserva de suas viagens dentro dos 7.107 ilhas das Filipinas.

Serviços e instalações

Todos os domingos, os hóspedes a oportunidade de conhecer os amigos e familiares de Z Hostel direita no roofdeck do albergue.
Bate papo sobre cervejas gelo frias e favoritos churrasco local. Às vezes você pode até conseguir um deleite com artistas locais tocando com arte e música ao vivo! Slowdowns começam em 4:20 todos os domingos!

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhãquartos privados (GRÁTIS), dormitórios (200.00 PHP por hóspedes, por noite)
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 18 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaisRegras e Regulamentos:
1. The pousada está autorizado apenas para acomodar os hóspedes adequadamente registradas. Para este efeito, os hóspedes devem apresentar o seu cartão válido de identidade nacional ou passaporte, ou qualquer outra prova de identidade válida para o empregado hostel relevantes mediante solicitação.
2. Settlement de contas: contas deve ser resolvida mediante a apresentação seja por pagamento em dinheiro ou crédito válido cartões, cheques não são accepted.
3. Guests devem usar seus quartos para o período acordado. Se o período de acomodação não é previamente estabelecida, os hóspedes são check-out até 12,00 nn no último dia da sua estadia, o mais tardar, e eles são obrigados a ter desocupado o quarto por este time.
4. Be aconselhados a manter objetos de valor no seu quarto pessoal armários (fornecer seu próprio cadeado), que está localizado em seu quarto. cofre eletrônico está disponível na recepção. Mantenha a sua fechadura da porta fechada quando não estiver na sala ou quando você está dormindo. Temos um guarda permanente no albergue, mas ele não pode ver todos os quartos, ao mesmo tempo. O albergue não irá de forma alguma, ser responsável pela perda de pertences de hóspedes ou quaisquer outros casos especiais property.
5. In, a pousada pode oferecer uma acomodação de hóspedes que não seja aquele que foi arranjado, se ele não difere em nada maneira essencial do que foi estipulado no confirmada booking.
6. On a base de uma reserva confirmada a pousada é para reservar o quarto para o hóspede até 15:00 somente, a menos que a reserva estipula otherwise.
7. The hostel pode oferecer aos hóspedes que pedem para prolongar a sua estadia uma sala diferente daquela em que foram originalmente chaves accommodated.
8. Hostel devem ser depositados na recepção sempre que convidado deixa as instalações e no momento do check-out. chaves perdidas e cabides chave albergue estará bens charged.
9. Hazardous como cilindros de gás, fogões de cozinha, combustíveis inflamáveis, armas de fogo; etc nas instalações do albergue de convidados é direitos estritamente prohibited.
10. Management: As reservas gerenciais para si o direito absoluto de admissão a qualquer pessoa nas instalações do hostel e para solicitar qualquer convidado a desocupar o seu quarto a qualquer momento sem qualquer anterior aviso prévio e sem atribuir qualquer motivo. O convidado será obrigado a desocupar quando for solicitado a fazê-lo. No padrão, a gestão terá o direito de retirar a bagagem e pertences do visitante do quarto ocupado por ele ou ela - com um comité de três membros presentes - e bloquear o quarto ou alugar o quarto a outro hóspede. Isso só acontecerá se a pessoa (s) ocupando o quarto (s) estão perturbando a paz e / ou a segurança dos hotel / pessoal ou outros hóspedes do hotel, tais como, mas não limitados a:
a. Bringing / uso de drogas ilegais e qualquer tipo da arma são estritamente proibidas no albergue. pessoa
b. Said pode violar as leis aplicáveis, a ordem pública ou a moral públicas durante a estadia ou a referida pessoa já cometeu tais atos.
c. Clearly infectados com uma doença infecciosa e etc.
11. Guests não pode mover mobiliário, ou interferir com a rede elétrica ou quaisquer outras instalações nos quartos do albergue ou nas instalações do albergue sem o consentimento da gestão albergue. Se qualquer avaria é descoberto durante a sua estadia por favor reportar à recepção e iremos reparar isso assim como convidado possible.
12. A não podem usar seus próprios aparelhos elétricos, que não são utilizados para a higiene pessoal do hóspede e conforto. Você pode usar máquinas de barbear, secadores de cabelo ou carregadores para portáteis, lanternas, etc. no seu átrio room.
13. The está disponível para receber os visitantes. Os quartos não pode ser usado por mais pessoas do que originais reservado. Os visitantes não são permitidos dentro do quarto. registro adequado é exigido no Departamento de Segurança, tais como, mas não limitados a apresentar um cartão de identificação válido.
14. If o convidado fica doente ou ferido, o albergue pode ajudar a prestação de assistência médica ou, conforme o caso, para providenciar o convidado para ser levado para o hospital, tudo ao convidado expenses.
15. Upon partida, convidados são obrigados a desligar todos os torneiras de água, as luzes da sala e as suas instalações, bem como o ar condicionado e fechar a porta quando eles deixam. Mantenha sua porta e janelas fechadas quando o ar condicionado é working.
16. Smoking não é permitido na sala por razões de segurança. Os quartos estão equipados com alarmes de incêndio e fumaça para o seu safety.
17. Washing de roupas não é permitido no quarto, serviço de lavandaria está disponível no albergue, pergunte o uso reception.
18. The de Wi-Fi no bar, seu quarto e restaurante área é gratuito apenas para hóspedes. O uso do computador ligado à Internet no hall de entrada é gratuita para os hóspedes que permanece no albergue somente, todos os outros serão cobrados por hora, com um mínimo de uma razões de segurança hour.
19. For, não é conveniente deixar crianças menores de 10 anos de idade sem supervisão de um adulto na sala de pousada ou outras áreas nas instalações do albergue. Correndo e brincando no bar e restaurante área de não é allowed.
20. Guests estão a observar a paz noturna e tranquilo, ou seja, eles não estão a perturbar os outros hóspedes acomodados na hostel.
21. Unless estipulado em contrário com antecedência, os hóspedes são obrigados a pagar os preços de alojamento e outros serviços prestados de acordo com a lista de preços válida no momento da chegada. O projeto de lei é pago em cima de ser presented.
22. Complaints por convidados e eventuais sugestões para melhorar as atividades da pousada são bem-vindas pelos management.
23. Guests albergue são obrigados a pagar por qualquer perda ou dano de propriedade hostel causada por eles mesmos, seus amigos ou qualquer pessoa para quem eles são responsible.
24. Minors menos de 18 anos, sexo masculino ou feminino, não estão autorizados a ficar no albergue sem ser acompanhada por lá os pais ou guardians.
25. Guests são obrigadas a observar as disposições destas Regras da Casa . No caso em que um convidado é em violação destas regras, o hotel tem o direito de repudiar o acordo para a prestação de serviços de alojamento antes do período acordado tenha decorrido.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, American Express, JCB, Diners, Debit Cards
Pré-taxaSerá cobrado valor da primeira noite antes da chegada, de outra forma a reserva não será garantida e o depósito será perdido. O valor cobrado não é reembolsável
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasA security deposit of PHP 500 or guest passport for each person will be collected upon check-in in case of loss & or damages in the room and is refundable upon check-out, excluding other charges.