Faça Seu Login - My Club My Club ()
Quer ajuda?: +39 041 5246742
Choose language

Candelaria (Cuba) o blog dos usuários

Hostels em Candelaria, Cuba

Este é o blog de ​​viagem de nossos usuários sobre Candelaria, Cuba. Aqui você vai encontrar albergues e hotéis, sugestões de bares e restaurantes, ou qualquer outra recomendação que os viajantes jovens podem querer compartilhar sobre Candelaria, Cuba. Todos os usuários podem publicar nesta página, apenas para os seus amigos ou para todos. Para desfrutar de conteúdos exclusivos ou publicar seu próprio país, junte-se á rede MyClub agora mesmo! (Se você já tiver uma conta do Facebook, Google ou o Twitter é apenas uma questão de poucos cliques).

My Club > Cuba o blog dos usuários > Candelaria o blog dos usuários

 

AINDA NÃO REGISTRADO? Faça Seu Login

Faça login usando uma de suas contas
Claudia Menezes Maira e Havana, são vidas especiais. Um sonho realizado, repleto de amor, cultura, histórias, costumes, lágrimas de amizade, lágrimas de saudades... O Hostel é super organizado, repleto de vida cubana representada pela comida, pela cor do dia, pela lua da noite, pela conversa rica e amorosa da Maira e de nossos amigos. Cuba com certeza é ainda mais especial com o Havana BackPackers. O que você precisar, a turma consegue pra você. Detalhe: estádio de baiseball bem pertinho. Diversão super barata! Centro: um passeio a pé a Havana Vieja. Muito bem localizado. Está no coração!!
mais de 11 anos atrás
Viagem Viagem: Clau Menezes
Zoe y Victor

100% 100%

Simplesmente me senti em família! Zoe e Victor estarão pra sempre nas minhas melhores lembranças, nunca havia conhecido pessoas tão doces, sem contar que o café da manhã da Zoe é algo único, que delíciaaaaaaa! Recomendo com toda certeza, não há experiência que se compare em visitar um país como Cuba e se hospedar com pessoas tão especiais, atenciosas e que tem tanto a acrescentar! Um beijo grande, saudades imensas do que vivi com vocês, inesquecível e volto em breve!

mais de 13 anos atrás
Havana Backpackers

100% 100%

Incrível o carinho e a atenção que recebi no período em que fiquei na casa de Maíra. Recomendo com toda certeza, ir a Cuba e ficar em casa de pessoas tão maravilhosas não tem preço, além de ter conhecido outros hóspedes que viraram grandes amigos. Um beijo, saudades do que vivi com vocês e volto em breve!

mais de 13 anos atrás
Casa Novo Guest House

88% 88%

Atendimento cordial, simpatico e prestativo.

mais de 14 anos atrás
Hostels
Tours

reservas de grupo - ofertas especiais

Viajando em um grupo? Clique no link abaixo para obter a lista de Hostels que aceitam reservas para 10 ou mais pessoas. Utilize o formulário de pesquisa para verificar a disponibilidade e reservar online. Se você precisa de algo, não hesite em nos contatar em groups@hostelsclub.com, vamos ajudá-lo a encontrar a melhor oferta para o seu grupo.

> leia mais

Não perca as nossas ofertas!

Registre o seu e-mail para receber a nossa newsletter mensalmente com descontos, ofertas especiais e concursos!