HosTales, Albergue em Yerevan

Aygestan 11, 29/1, Yerevan, Armênia

Sobre HosTales

A HosTales pertence e é gerido por viajantes e, tal como tu, sabemos o que procuramos quando viajamos. Junta-te a nós nesta nova aventura de viagens e deixe-nos adicionar histórias à tua jornada.

HosTales está muito perto do centro da cidade em Yerevan. Pertence e é gerido por viajantes com ótimas acomodações e preços baixos.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 10:00 às 23:00
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Existem 4 quartos nesta propriedade de 2 andares. Um quarto familiar que é uma acomodação privada que pode acomodar até 4 adultos com uma cama king size e uma cama de casal deck, para além disso é possível adicionar uma cama extra se necessário ou um berço. Há também mais 3 dormitórios - 1 feminino com 6 camas, 2 dormitórios mistos com 8 e 14 camas.

A propriedade tem 3 WC, uma delas com jacuzzi. Existe uma grande cozinha muito bem equipada.

Localização e arredores

HosTales está mesmo ao virar da esquina no centro da cidade. É longe das ruas movimentadas e bares barulhentos, mas está a uma curta distância de todos os pontos turísticos da cidade e lojas. Paragens de autocarro estão fora da rua, enquanto os táxis podem ser encomendados a partir da propriedade. Metro fica a 5 minutos a pé, e o resto do centro da cidade pode ser alcançado a 10/15 minutos a pé da propriedade.

Serviços e instalações

HosTales tem uma grande cozinha, 2 varandas, 2 salões, 3 casas de banho, um jardim, terraço e vários jogos de tabuleiro. A Internet é gratuita em toda a propriedade. Lavandaria e comodidades para passar roupa também estão disponíveis.

Podem ser organizadas excursões a partir da propriedade, além de aluguer de carros. Tours pela cidade estão disponíveis para grupos a cada semana.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimação1 cat/dog allowed in private room. Cleaning Fee is $10 EUR per day. Pet meals and items (bowls) to be provided by guests, unless requested in advance for a fee. Security Deposit of $50 USD per booking required. Lap dog size only, unless dog is a Guide Dog.
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 3 anos.1
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 16 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 16 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasNone