Cocoon Hotel, Hotel ★★★ em San José

Av 9, San José, Costa Rica, San José, Costa Rica

Sobre Cocoon Hotel

Está situado no centro da cidade, por isso é muito fácil caminhar até o teatro nacional e o museu, também é fácil ir à estação de ônibus, mesmo para sair para desfrutar da vida noturna, o táxi não vai custar mais de US $ 5.

Cocoon Hotel é um hotel localizado a apenas 5 minutos de carro do centro da cidade. Além disso, existem vários bares e restaurantes a apenas 100 metros de distância.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaHotel ★★★
Check-inCheck-in 24 horas
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 6 às 22

Tipologia dos quartos

Nossos quartos e dormitórios foram projetados com gosto, para seu conforto e prazer. Os quartos de dormitórios têm uma casa de banho privada para cada quarto com apenas três camas. Esta propriedade está cheia de pequenas borboletas coloridas.
Os quartos oferecem TV de tela plana com canais a cabo. Os quartos podem ter ventilador ou ar condicionado.

Cocoon Hotel tem um salão comum com um bar e também oferece serviço de almoço embalado. Vários restaurantes e bares estão situados a 100 metros.

Localização e arredores

Cocoon Hotel está localizado no centro de San Jose. Em poucos minutos a pé você pode encontrar lojas, restaurantes e bares.
Alao fica a 11 minutos a pé do Museu de Ouro pré-colombiano, a uma caminhada de 12 minutos do Teatro Nacional da Costa Rica ea 2 km do Museu Nacional da Costa Rica.

Serviços e instalações

O bar e o restaurante do Cocoon orgulham-se de dispor de refeições em estilo buffet para café da manhã, almoço e jantar, bebidas especiais diárias e deliciosa cozinha costarriquense internacionalmente influenciada, composta pelos melhores ingredientes locais frescos, a fonte do nosso chef.

Para aqueles que procuram explodir um pouco de vapor, oferecemos música de trova ao vivo todas as noites de sexta-feira, e sempre selecionamos o jogo de futebol (futebol!) Na tela plana do bar T.V.

Serviços
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 12 anos.1
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 18 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 4 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra 1 noite do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Aura
Pré-taxaSerá cobrado valor total antes da chegada, de outra forma a reserva não será garantida e o depósito será perdido. O valor cobrado é reembolsável
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: Costa Rican tax is 13%