Hostal Ébano y Marfil, Bed & Breakfast em Santa Clara

Maceo, # 6 norte, e/ Independencia y Céspedes, Santa Clara, Cuba

Sobre Hostal Ébano y Marfil

O Hostal Ebano y Marfil foi concebido para o prazer de uma estadia agradável na cidade. Os proprietários são muito úteis, gentis, atenciosos e amigáveis, irão fazer você se sentir bem, além de fornecer todas as orientações necessárias para a sua estadia em Santa Clara.
Os anfitriões são caracterizados pela intenção de satisfazer seus convidados, independentemente de raça, gênero ou crença religiosa. Como o próprio nome indica, no albergue 'Ebony & Ivory' você encontrará dois elementos preciosos,

O Hostal Ebano y Marfil está localizado em um bairro tranquilo e central de Santa Clara, perto de importantes pontos de interesse, como o Monumento do Trem Blindado ou o Complexo de Escultura Ernersto Ché Guevara.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaBed & Breakfast
Check-indas 15:00 às 0:00
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Oferecemos dois espaçosos quartos privados com casa de banho privada, os quartos possuem portas seguras e chaves próprias, conte com todos os requisitos sanitários para uma estadia agradável e tranquila. Ambos os quartos têm 2 camas 1,35 x 1,90 m, climatização, incluindo ar condicionado e ventilador, água quente e fria, minibar, racks de roupas, lâmpadas noturnas, sabão, toalhas e roupa de cama.

Localização e arredores

Estamos localizados em um bairro tranquilo e central, perto de locais tão importantes como o Monumento do Trem Blindado, o Loma del Capiro, o Complexo de Escultura a Ernesto Che Guevara, o Parque Carmen (fundador da nossa cidade) ou o Parque Central Leoncio Vidal , Com seus edifícios emblemáticos como o Teatro La Caridad (monumento nacional) e o Museu de Artes Decorativas, entre outros.
Resumindo, estamos perto de Parques, Cinema, Biblioteca, Igrejas, Shopping centers, Restaurantes, Bares, parad

Serviços e instalações

As áreas comuns e os serviços incluídos na casa são os seguintes: Corredor, sala de estar, pátio interior, cozinha. Existem serviços com custo adicional como café da manhã, jantar, que podem ser degustados no pátio interno, ao ar livre com privacidade e em um ambiente agradável, nós também fornecemos estacionamento, serviços de lavanderia.

Serviços
Café-da-manhã4.00 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Ar condicionadoquartos privados
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoWe accept any size of dogs. There are 2 allowed dogs per room. At this time there is no supplement to be paid.
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 4 anos.1
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresAlguns quartos estão disponíveis para fumadores apenas mediante pedido, pode-se fumar em zonas dedicadas a tal.
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesO valor da reserva só pode ser pago com dinheiro. Não se aceitam Cartões de Crédito/Débito
TaxasTaxas incluídas