La Casona Hostel, Albergue em Santiago

Almirante Montt 465, Santiago, Chile

Sobre La Casona Hostel

No nosso albergue em Santiago, La Casona Hostel, você vai encontrar todos os dias um delicioso café da manhã, nós também temos Wi-Fi gratuito, computadores para uso público e nossa equipe está sempre disponível para prestar o melhor serviço.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 9:00 às 0:00
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção

Tipologia dos quartos

Temos 13 quartos privados, incluindo pode encontrar quartos duplos com casa de banho partilhada, quartos com casa de banho privativa e um banheiro compartilhado.

Localização e arredores

La Casona albergue em Santiago está localizado no Barrio Bellas Artes um dos melhores bairros no centro de Santiago, um lugar onde mesclar arte, história e o melhor da cozinha em Santiago, incluindo todos os lugares boêmio onde você pode fazer tudo a pé, também perto do metrô.

Serviços e instalações

Temos quartos duplos, triplos e também um par de quartos para seis pessoas. Os nossos quartos são espaçosos e confortáveis.

Serviços
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas