Fernloft (Singapore) Chinatown, Albergue em Singapura

Blk 5 Banda Street #02-92, Singapura, Singapura

Fantástico
2 comentários
10

Sobre Fernloft (Singapore) Chinatown

Convenientemente localizado na animada zona de Chinatown de Singapura, o Fernloft (Singapura) Chinatown fica a 3 minutos a pé de atracções populares, como o Templo Buddha Tooth, o Museu Jamae e a Mesquita. Disponibiliza computadores com acesso Wi-Fi gratuito e chamadas locais estão disponíveis.

Aqui, uma ótima estadia na pousada é uma parte importante da tua experiência de viagem ao embarcares na jornada da tua vida. A Fernloft é uma rede de hostels fundada em 2004, localizada estrategicamente em áreas de património histórico. Já serviram mais de 50.000 viajantes de todo o mundo.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 9:00 às 23:00
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção

Tipologia dos quartos

Oferece dormitórios confortáveis com ventilador e ar-condicionado. Todas as casas de banho são partilhadas. Os hóspedes podem relaxar na sala de estar partilhada com uma televisão LCD. Comodidades de engomadoria e cacifos estão disponíveis.
Os serviços de lavandaria e lavagem a seco estão disponíveis a um custo adicional. O balcão de turismo no local organiza passeios turísticos. Um pequeno-almoço simples é servido diariamente.

Localização e arredores

Este bairro tradicional oferece um vislumbre da vida de meados da década de 1950 na agitada Cingapura. Chinatown foi onde os primeiros imigrantes de Singapura viveram. Pode-se ainda testemunhar as ricas tradições locais, onde podes misturar-te nas vielas coloridas com vendedores ambulantes famosos que vendem snacks exóticos, contadores de histórias tradicionais, cantores de ópera e até cartomantes!

Serviços e instalações

Os serviços de lavandaria e lavagem a seco estão disponíveis a um custo adicional. O balcão de turismo no local organiza passeios turísticos. Um pequeno-almoço simples é servido diariamente.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 12 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 3 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra 1 noite do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: O imposto de governo 6% a ser pago no check-in
Fantástico
2 comentários
10