Casa Bella Hostel, Albergue em Havana

San Lazaro 1156 apto 6, first floor, Plaza de la Revolucion, Habana, Cuba, Havana, Cuba

Fantástico
26 comentários
9.6

Sobre Casa Bella Hostel

A viagem de "José Martí" Aeroporto Internacional em Avenida Rancho gado para a nossa casa será de aproximadamente 25min a meia hora de carro, você vai passar a histórica Plaza de la Revolucion, atingindo intercepção gado e Carlos III, uma vez que lá você vai virar à direita para encontrar a Infanta Avenue, vire à esquerda e siga em frente até Calle San Lazaro, onde vai dobrar à esquerda.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 1:00 às 0:00
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção

Tipologia dos quartos

Os quartos são arejados, mas eles também têm ar condicionado; a escolha é sua. Uma é ideal para casais, com uma cama de casal e outro projetado para seus amigos ou família, tem duas camas pessoais. Este quarto tem acesso a um pequeno quintal, com lavandaria. Nós fornecemos, incluído no preço, roupa de cama e serviço de limpeza. E, claro, com 110/220 v adaptadores e pino redondo tipo europeu.

Localização e arredores

Casa Bella está localizado no centro da cidade perto da antiga e prestigiada Universidade de Havana e de Havana La Rampa, com um número infinito de casas noturnas, restaurantes, hotéis e lojas. No final da rampa, você vai encontrar o famoso Malecon, preferido pelos amantes para desfrutar da brisa do mar do Caribe. Sobre o táxi 10min 30min e em pé, você pode chegar a La Habana Vieja, onde você pode visitar o edifício do Capitólio belo, o Museu de Belas Artes, etc.

Serviços e instalações

No peculiar multi-sala, uma sala de estar combinação, sala de jantar e cozinha, você pode assistir TV, ouvir música, ler, ou, se desejar, cozinhar sua própria comida. Nós convidamos você a utilizar o nosso pequeno-almoço abundante e delicioso, o preço é de apenas 5 CUC por pessoa. Nós também oferecemos serviço de lavandaria e engomadoria, não incluído na tarifa do quarto.

Serviços
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Fantástico
26 comentários
9.6