CaipiHostel 373, Albergue em Rio de Janeiro

Avenida Gomes Freire, 373, Rio de Janeiro, Brasil

Fantástico
3 comentários
9.3

Sobre CaipiHostel 373

Como o próprio nome diz, você sempre terá uma oportunidade para se refrescar com uma caipirinha agradável ou descansar depois de uma boa viagem!

Se você está procurando um hostel na Lapa, para desfrutar da vida noturna e bares do Rio de Janeiro, o CaipiHostel é definitivamente o local perfeito para mochileiros. Ele oferece acomodação em dormitórios compartilhados femininos e mistos, todos com ar-condicionado durante a noite. Há uma grande ár

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 0:00
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Esse é um hostel para mochileiros e nós amamos o estilo de vida deles. É por isso que lhe oferecemos instalações impressionantes gratuitamente ou por um preço baixo por um lugar para dormir. Todos os quartos são iguais: com colchões de molas, grandes armários individuais, WiFi e cartões de segurança para cada quarto.

Localização e arredores

Localizado na zona central - Aeroporto Santos Dumont, este hostel está a poucos minutos da Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro e Arcos da Lapa.

Serviços e instalações

Todo o edifício tem ar-condicionado (nos quartos entre as 22:00 até as 10:00) e há uma grande área de descanso com um bar para happy-hour, TV, e uma varanda para fumantes. Nós realmente levamos a sério a diversão e o sono. Isto significa que após as 11 horas, a festa deve continuar nas ruas! Os hóspedes que não respeitam isso serão educadamente retirados.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoOs pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados e registrados somente por e-mail. Os cancelamentos serão cobrados conforme quadro abaixo: - Baixa temporada (de 01/03 a 15/12 - exceto Mês de Julho) Até 15 dias de antecedência - sem custo Menos de 14 dias de antecedência - 50% do valor total da reserva - Alta temporada (de 15/12 a 29/02 e Mês de Julho) Até 15 de antecedência - sem custo Menos de 14 dias de antecedência - 50% do valor total da reserva - Pacotes especiais (Réveillon, Carnaval, Semana Santa e outros) Até 15 de antecedência - 25% do total da reserva Menos de 14 dias de antecedência - 50% do total da reserva
Condições especiaisDurante os períodos especiais (Ano Novo, Carnaval, etc) para confirmar a reserva, você deve contatar o hostel em até 48 horas para prosseguir com a confirmação. Se você não entrar em contato conosco em 48 horas entraremos em contato com HostelsClub para cancelar a sua reserva. Vamos cobrar 50% do valor da reserva no seu cartão de crédito. Se o hostel não conseguir cobrar no cartão de crédito, tentará outras opções de pagamento (PayPal). Caso não recebermos os dados de cartão de crédito entraremos em contato com HostelsClub para cancelar a sua reserva.
false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasUm depósito em dinheiro de R $ 20,00 é necessário para o cartão-chave para aceder ao seu quarto. Este depósito é devolvido no momento do check-out ao retornar o cartão-chave.
Fantástico
3 comentários
9.3