Tampere Dream Hostel and Hotel, Albergue em Tampere

Åkerlundinkatu 2 a, Tampere , Finlândia

Fantástico
15 comentários
9.5

Sobre Tampere Dream Hostel and Hotel

O Dream Hostel é também o único hostel design eco-amigável em Tampere! O pensamento ecologico aparece em várias de nossas atividades diárias: reciclarem, iluminação verde, etc... A equipe do hostel também se preocupa com essas questões – e motivamos nossos clientes a fazerem o mesmo!

Localizado no vibrante distrito de Tulli, o Tampere é gerenciado por uma familia jovem e fornece acomodações em quartos privativos bem como também naqueles economicos. As acomodações incluem a cozinha, área de descanso, lavanderia e quarto de bagagens, além da sauna. Wi-Fi também está disponível.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 22:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 8 às 22

Tipologia dos quartos

Os quartos disponíveis podem ser privativos (camas duplas e até 4 camas) dormitórios compartilhados (misturados ou somente para mulheres). Nós combinamos as melhores ideias que já vismos durante nossas viagens para desenhar as beliches perfeitas. Nós temos chuveiros com extra privacidade localizados ao lado dos quartos. A roupa de cama já faz parte do preço e toalhas podem ser alugadas por uma pequena taxa extra.

Localização e arredores

Nós estamos perfeitamente localizados no coração da cidade de Tampere, bem na região de Tulli, que fica próximo a Tammela, constituindo ao famoso coração da cultura urbana e vida noturna da cidade. Se nós pudessemos descrever a localização em detalhe, isso seria muito cansativo...portanto, acredite: ficamos somente a alguns minutos dos ais famosos bares, restaurantes locais, e mercados externos da cidade, brechós, docerias e da estação de trem, e assim por diante.

Serviços e instalações

Obviamente temos a área de wi-fi, um quarto muito aconchegante e até uma sauna! Nós temos a lavanderia, sala de bagagens e também livros para o entretenimento de nossos clientes, além de jogos de tabuleiro e revistas. Todos os hóspedes podem usar nossa cozinha totalmente equipada com café e chás gratuitos.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã8.50 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 2 anos.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Fantástico
15 comentários
9.5