Budapest Budget Hostel, Albergue em Budapeste

Ipar utca 15-21, Budapeste, Hungria

Excelente
68 comentários
8.2

Sobre Budapest Budget Hostel

Garantimos o preço mais baixo em Budapeste!

Bem-vindo ao popular Budapest Budget Hostel, no coração de Budapeste. A escolha inteligente para os viajantes em Budapeste, o Hostel tem acesso Wi-Fi gratuito e fica a menos de alguns minutos a pé do Rio Danúbio.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 15:00 às 0:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O hostel possui quartos espaçosos e confortáveis, com chaves de chip magnético extremamente seguras. Há acesso Wi-Fi gratuito em todas as áreas do hostel, as roupas de cama são gratuitas. Todos os quartos têm armários para guardar objetos pessoais.

Localização e arredores

Budapest Budget Hostel está situado no lindíssimo edifício de mais de cem anos de idade que era a fábrica Zwack Unicum. Fica apenas a poucos passos de distância do rio Danúbio com um lindo passeio ao longo do rio, que te levará à direita para a Praça Boráros, um ponto de conexão central de transportes públicos. Há uma abundância de bares e pubs nas proximidades, como o navio A38 (um bar flutuante), Budapest Park...

Serviços e instalações

Os hóspedes têm à sua disposição computadores, impressora, cozinha totalmente equipadas em todos os andares com máquina de café, estacionamento privado e seguro (€ 10/noite) e serviço de lavandaria a poucos metros do hostel. Para os grupos existem outras vantagens especiais, como o delicioso café da manhã com uma vasta gama de comida húngara. Um belíssimo terraço ensolarado é perfeito para relaxar.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 4 anos.1 criança permitido por quarto privado.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoO cancelamento é gratuito até 3 dias antes da data de chegada (exceções abaixo). ! ATENÇÃO ! Se a sua reserva incluir um ou mais dias dos seguintes períodos em 2020, a sua reserva NÃO será reembolsável: 10 de abril a 12 de abril (Páscoa) 30 de abril a 4 de maio (Mayday) 8 de maio a 10 de maio (Giro d'Italia) 31 de julho - 2 de agosto (Fórmula 1) 5 a 11 de agosto (Festival Sziget) 9 a 11 de outubro (maratona da BP) 28 de dezembro a 2 de janeiro de 2021 (véspera de ano novo)Em caso de não comparência, o hostel cobra todas as noites do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesO valor da reserva só pode ser pago com dinheiro. Não se aceitam Cartões de Crédito/Débito
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasDepósito de 20 € / cama deve ser entregue em dinheiro durante o check-in. O depósito pago em dinheiro será reembolsado imediatamente após o check-out, se: - As chaves do quarto forem devolvidas. - Não houve alterações não autorizadas de cama. (Isso significa que deverá ficar na cama que lhe foi atribuida, não pode trocar de cama durante a sua estadia) - Nenhum dano causado pelo (s) hóspede (s) Mais informações úteis: - Nós não somos um hostel de festas, mas um lugar tranquilo durante todo o dia, por favor, reserve connosco apenas se puder respeitar isso. - Os dormitórios são reservados cama por cama. Isso significa que é impossível garantir que as suas camas serão no mesmo dormitório, mesmo que façam parte da mesma reserva.
Excelente
68 comentários
8.2