Milhouse Hostel Avenue, Albergue em Buenos Aires

Avenida de mayo 1245, Buenos Aires, Argentina

Fantástico
2 comentários
9.7

Sobre Milhouse Hostel Avenue

Se você está procurando um hostel limpo e moderno, bem localizado, com todo o tipo de actividades e uma equipe que irá ajudá-lo a descobrir a cidade e tornar a sua viagem inesquecível, Milhouse Avenue é o lugar certo para você!

Localizado numa casa restaurada do século XIX e a 200 metros da paragem de metro de Lima, a Milhouse Hostel Avenue está localizada no coração de Buenos Aires. Os seus espaçosos e luminosos quartos estão decorados com parquet e quadros modernos.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 1:00 às 0:00
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Na tentativa de encontrar o quarto mais adequado para você em termos de preço e qualidade, a Milhouse Avenue oferece quartos individuais e compartilhados com casa de banho privada. Temos à sua disposição lençóis, toalhas e serviço de lavandaria. E quando você acordar de manhã, um delicioso pequeno-almoço gratuito à sua espera!

Localização e arredores

O hostel está localizado em uma das avenidas mais importantes da cidade, a Avenida de Mayo, no entanto, aqui você não precisa ir muito longe para se divertir!

Milhouse Avenue é excelente para ajudá-lo a descobrir a cidade! Providencia tours pela cidade (tours de futebol, por exemplo!), aulas de espanhol, entre outros. Mas para além disso também hospeda uma animada variedade de atividades noturnas, como música ao vivo, noites de microfone aberto e festas!

Serviços e instalações

Milhouse Avenue tem áreas acolhedoras e modernas para jogar bilhar, ping pong, usar a internet, ler e assistir TV, ou simplesmente relaxar no terraço.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã49.00 ARS por hóspedes, por noite
Lençóis
Ar condicionadoáreas comuns (GRÁTIS), quartos privados (GRÁTIS), dormitórios (Com custo extra)
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Fantástico
2 comentários
9.7