Faça Seu Login - My Club My Club ()
Quer ajuda?: +39 041 5246742
Choose language

Milão (Itália) o blog dos usuários

Hostels em Milão, Itália

Este é o blog de ​​viagem de nossos usuários sobre Milão, Itália. Aqui você vai encontrar albergues e hotéis, sugestões de bares e restaurantes, ou qualquer outra recomendação que os viajantes jovens podem querer compartilhar sobre Milão, Itália. Todos os usuários podem publicar nesta página, apenas para os seus amigos ou para todos. Para desfrutar de conteúdos exclusivos ou publicar seu próprio país, junte-se á rede MyClub agora mesmo! (Se você já tiver uma conta do Facebook, Google ou o Twitter é apenas uma questão de poucos cliques).

My Club > Itália o blog dos usuários > Milão o blog dos usuários

 

AINDA NÃO REGISTRADO? Faça Seu Login

Faça login usando uma de suas contas
Hostel California

12% 12%

Muito longe, muito sujo, não recomendo.

mais de 11 anos atrás
mais de 12 anos atrás
Hotel Alba

68% 68%

Fica relativamente perto do metro - estação Lambrate FS - e tem bom ambiente. O único senão foi que fiquei num quarto em águas furtadas e em Agosto é bastante quente, deixei a janela aberta para refrescar e fui toda picada por mosquitos!

mais de 12 anos atrás
Hotel San Tomaso

100% 100%

Custo benefício nota 10! Do lado de um metrô e da Corso Buenos Aires, pertinho do centro/Duomo (a pé da uns 10, 15min). Encontrei tudo sempre bem limpinho. As donas estão sempre de boa vontade para atender e ajudar. Mas o café da manhã não está incluso, como diz no site.

mais de 12 anos atrás
Hostel California

30% 30%

Horrivel! sem café da manha, e só descobrimos isso la. banheiros sujos, não limpam. tratam mal. não vão, vcs irão se arrepender!!

mais de 12 anos atrás
mais de 12 anos atrás
mais de 12 anos atrás
Zebra Hostel

38% 38%

O hostel é péssimo. O quarto nao tem porta, o banheiro quando tem chuveiro instalado a água sai parecendo um chafariz(molha tudo, menos vc), quando nao tem chuveiro a agua sai pelo cano só(pelo menos nao molha suas roupas que estavam penduradas).

mais de 12 anos atrás
Hotel Verona

92% 92%

é bastante limpo, bom café da manha e bom atendimento. Localizaçao otima a 15min a pé do Duomo di Milano e super perto da estaçao central de trens(5min) Recomendo!!!

mais de 12 anos atrás
Hotel Fiera Congressi

78% 78%

Hotel agradável com um staff bastante simpático e prestável. Fica situado mesmo ao pé de uma estação de metro (50m-100m) e apanhando o metro estamos no Duomo em 5-10min.

mais de 12 anos atrás
Hostels
Tours

reservas de grupo - ofertas especiais

Viajando em um grupo? Clique no link abaixo para obter a lista de Hostels que aceitam reservas para 10 ou mais pessoas. Utilize o formulário de pesquisa para verificar a disponibilidade e reservar online. Se você precisa de algo, não hesite em nos contatar em groups@hostelsclub.com, vamos ajudá-lo a encontrar a melhor oferta para o seu grupo.

> leia mais

Não perca as nossas ofertas!

Registre o seu e-mail para receber a nossa newsletter mensalmente com descontos, ofertas especiais e concursos!