Faça Seu Login - My Club My Club ()
Quer ajuda?: +39 041 5246742
Choose language

Atenas (Grécia) o blog dos usuários

Hostels em Atenas, Grécia

Este é o blog de ​​viagem de nossos usuários sobre Atenas, Grécia. Aqui você vai encontrar albergues e hotéis, sugestões de bares e restaurantes, ou qualquer outra recomendação que os viajantes jovens podem querer compartilhar sobre Atenas, Grécia. Todos os usuários podem publicar nesta página, apenas para os seus amigos ou para todos. Para desfrutar de conteúdos exclusivos ou publicar seu próprio país, junte-se á rede MyClub agora mesmo! (Se você já tiver uma conta do Facebook, Google ou o Twitter é apenas uma questão de poucos cliques).

My Club > Grécia o blog dos usuários > Atenas o blog dos usuários

 

AINDA NÃO REGISTRADO? Faça Seu Login

Faça login usando uma de suas contas
Balasca Hotel

92% 92%

Excelente hotel ótimo preço. O chuveiro era meio ruim.

mais de 12 anos atrás
mais de 12 anos atrás
Odeon Hotel

70% 70%

O Hotel é muito bom. Quartos bonitos, limpos, camas bem confortáveis. Uma estrutura muito bem recomendada. O incoveniente é a "vizinhança". A rua em que fica o hotel é um pouco estranha, com pessoas estranhas... Não me senti seguro em caminhar nesta rua.

mais de 12 anos atrás
Hostels
Tours

reservas de grupo - ofertas especiais

Viajando em um grupo? Clique no link abaixo para obter a lista de Hostels que aceitam reservas para 10 ou mais pessoas. Utilize o formulário de pesquisa para verificar a disponibilidade e reservar online. Se você precisa de algo, não hesite em nos contatar em groups@hostelsclub.com, vamos ajudá-lo a encontrar a melhor oferta para o seu grupo.

> leia mais

Não perca as nossas ofertas!

Registre o seu e-mail para receber a nossa newsletter mensalmente com descontos, ofertas especiais e concursos!