Há duas coisas que amamos loucamente: música e, claro, viajar! Há melhor oportunidade de combinar ambas do que passar um bom fim de semana em Lisboa durante o Festival da Eurovisão da Canção de 2018?

A 63ª edição do festival terá lugar na Altice Arena, também conhecida como MEO Arena ou Pavilhão Atlântico, que foi construída para a EXPO de 1998. A estrutura é uma das maiores da Europa para abrigar este tipo de eventos e tem capacidade para 20.000 pessoas por isso, há espaço para todos! No entanto, é um evento altamente antecipado por milhares de fãs em toda a Europa, então não há tempo a perder ... os ingressos para a primeira etapa foram colocados à venda no dia 30 de novembro de 2017, e já estão esgotados! Portanto, se quer mesmo ir e ainda não os comprou, tem que se apressar antes que seja tarde demais.

Altice Arena

O festival vai ter lugar entre os dias 8 e 12 de Maio, onde haverá duas semifinais e uma final. É a primeira vez que a Eurovisão é celebrada em Portugal, graças à vitória de Salvador Sobral na última edição, com a música "Amar pelos dois".

O slogan da 63ª edição será 'All Aboard!' e, de acordo com os organizadores, será a edição mais económica e ecológica de todos os tempos... Vale a pena fazer uma viagem a Lisboa para ver se é verdade! A cidade é linda e, se à noite, estará ocupado a ouvir boa música, durante o dia pode apreciá-la e visitar os principais pontos de interesse da cidade.

Onde dormir em Lisboa para o Festival Eurovisão 2018

Todos sabem que Lisboa é uma das cidades mais bonitas da Europa, mas muitos não sabem que esta bela cidade tem uma grande variedade de hostels de design realmente incríveis (falámos sobre isso recentemente neste artigo).

Nos últimos anos, foi premiada várias vezes como a cidade com os melhores hostels, então terá várias opções onde se hospedar. Para dar exemplos concretos, podemos mencionar o Hub New Lisbon Hostel, um novo hostel equipado com serviços de alta qualidade, preços baixos (camas de €22) e uma atmosfera festiva que você não pode perder ... veja o vídeo para que entenda do que estamos a falar!

Mas este é apenas um exemplo e podemos assegurar-lhe que existem muitos outros hostels, como o Golden Tram 242 ou o Lisboa Arte Hostel (onde você também pode obter um desconto de 30% se você tiver o Cartão de Membro de HostelsClub).

O nosso conselho é então fazer uma pesquisa usando este formulário de reserva para encontrar a acomodação que melhor se adequa às suas necessidades.