Faça Seu Login - My Club My Club ()
Quer ajuda?: +39 041 5246742
Choose language

Turkey o blog dos usuários

Este é o blog de ​​viagem de nossos usuários sobre Turkey. Aqui você vai encontrar albergues e hotéis, sugestões de bares e restaurantes, ou qualquer outra recomendação que os viajantes jovens podem querer compartilhar sobre Turkey. Todos os usuários podem publicar nesta página, apenas para os seus amigos ou para todos. Para desfrutar de conteúdos exclusivos ou publicar seu próprio país, junte-se á rede MyClub agora mesmo! (Se você já tiver uma conta do Facebook, Google ou o Twitter é apenas uma questão de poucos cliques).

My Club >

 

AINDA NÃO REGISTRADO? Faça Seu Login

Faça login usando uma de suas contas
Sultan Hostel

100% 100%

Ótimo café da manhã. Atendimento de primeira no centro histórico da cidade.

mais de 12 anos atrás
Hotel Dias

78% 78%

O Hotel apresenta má conservação das instalações hidraulicas.

mais de 13 anos atrás
Vatan Otel

88% 88%

O Hotel fica no centro da cidade e oferece uma excelente hospedagem

mais de 13 anos atrás
Koray Hotel

88% 88%

As instalações do hotel são muito agradáveis, propiciando a integração dos hóspedes, o que pode fazer do mesmo o único objetivo da viagem. O atendimento é muito eficiente e amigo.

mais de 13 anos atrás
Tulip Guesthouse

70% 70%

A Pensão não oferece nos quartos telefone e TV. O imóvel não é bem conservado e falta boxes para os chuveiros nos banheiros.Não tem armários e suportes para malas, As fotografias mostradas na internet não correspondem às instalações oferecidas.

mais de 13 anos atrás
Anzac Wooden House

82% 82%

Fomos num período de mudança de proprietário. O novo proprietário é muito atencioso e nos ajudou no que foi preciso. O hotel é simples mas tem um bom custo-benefício. Acredito que daqui algum tempo estará ainda melhor pois estavam iniciando uma reforma.

mais de 14 anos atrás
Venus Hotel

100% 100%

O hotel está muito bem localizado. Ótimo staff que te orienta e dá excelentes dicas. Muito bom café-da-manhã turco. Bom preço. Vale a pena!!!

mais de 14 anos atrás
Offline - Istanbul Holiday Hotel

90% 90%

Esse hotel conta com uma excelente localização. Os quartos apesar de pequenos, estão reformados e são muito confortáveis. Tem um bom café-da-manhã turco.

mais de 14 anos atrás
Hostels
Tours

reservas de grupo - ofertas especiais

Viajando em um grupo? Clique no link abaixo para obter a lista de Hostels que aceitam reservas para 10 ou mais pessoas. Utilize o formulário de pesquisa para verificar a disponibilidade e reservar online. Se você precisa de algo, não hesite em nos contatar em groups@hostelsclub.com, vamos ajudá-lo a encontrar a melhor oferta para o seu grupo.

> leia mais

Não perca as nossas ofertas!

Registre o seu e-mail para receber a nossa newsletter mensalmente com descontos, ofertas especiais e concursos!