Faça Seu Login - My Club My Club ()
Quer ajuda?: +39 041 5246742
Choose language

Sevilha (Espanha) o blog dos usuários

Hostels em Sevilha, Espanha

Este é o blog de ​​viagem de nossos usuários sobre Sevilha, Espanha. Aqui você vai encontrar albergues e hotéis, sugestões de bares e restaurantes, ou qualquer outra recomendação que os viajantes jovens podem querer compartilhar sobre Sevilha, Espanha. Todos os usuários podem publicar nesta página, apenas para os seus amigos ou para todos. Para desfrutar de conteúdos exclusivos ou publicar seu próprio país, junte-se á rede MyClub agora mesmo! (Se você já tiver uma conta do Facebook, Google ou o Twitter é apenas uma questão de poucos cliques).

My Club > Espanha o blog dos usuários > Sevilha o blog dos usuários

 

AINDA NÃO REGISTRADO? Faça Seu Login

Faça login usando uma de suas contas
Hostal Florida

98% 98%

Recomendo o Hostal. A localização é perfeita. Apenas a campanhia da porta que pode incomodar quem estiver no primeiro andar.

mais de 12 anos atrás
Sevilla Urbany Hostel

58% 58%

O hostel tinha tudo para ser bom. O problema é que justo no final de semana que fiquei, uma série de acontecimentos ruins ocorreram. O hostel parece ser um pouco desorganizado: receberam um grupo de paquistaneses (trabalhadores)que lotavam o café praticamente em todo o período... e também houve um encaixe de um menino no quarto FEMININO que paguei e aconteceram muitos problemas com esse menino, principalmente por não ter recepção 24h, ou seja, da meia noite as 7h não havia ninguém para quem pudéssemos reclamar. Um horror. Não sei se foram fatos isolados, mas foi muito chato nesse ponto.

mais de 13 anos atrás
Sevilla Urbany Hostel

92% 92%

os funcionarios são excelentes, simpáticos e bastante atenciosos. mt bem localizado, dá pa conhecer o principal da cidade só a caminhar. o único problema foi mesmo o ar condicionado k n trabalhava no tempo em k estive lá, mas penso k s tratava d uma situação temporária.

mais de 13 anos atrás
Hostels
Tours

reservas de grupo - ofertas especiais

Viajando em um grupo? Clique no link abaixo para obter a lista de Hostels que aceitam reservas para 10 ou mais pessoas. Utilize o formulário de pesquisa para verificar a disponibilidade e reservar online. Se você precisa de algo, não hesite em nos contatar em groups@hostelsclub.com, vamos ajudá-lo a encontrar a melhor oferta para o seu grupo.

> leia mais

Não perca as nossas ofertas!

Registre o seu e-mail para receber a nossa newsletter mensalmente com descontos, ofertas especiais e concursos!