Faça Seu Login - My Club My Club ()
Quer ajuda?: +39 041 5246742
Choose language

Buenos Aires (Argentina) o blog dos usuários

Hostels em Buenos Aires, Argentina

Este é o blog de ​​viagem de nossos usuários sobre Buenos Aires, Argentina. Aqui você vai encontrar albergues e hotéis, sugestões de bares e restaurantes, ou qualquer outra recomendação que os viajantes jovens podem querer compartilhar sobre Buenos Aires, Argentina. Todos os usuários podem publicar nesta página, apenas para os seus amigos ou para todos. Para desfrutar de conteúdos exclusivos ou publicar seu próprio país, junte-se á rede MyClub agora mesmo! (Se você já tiver uma conta do Facebook, Google ou o Twitter é apenas uma questão de poucos cliques).

My Club > Argentina o blog dos usuários > Buenos Aires o blog dos usuários

 

AINDA NÃO REGISTRADO? Faça Seu Login

Faça login usando uma de suas contas
Carina Goulart Excelente viagem. Nossa primeira viagem internacional. Pegamos uma época boa, clima agradável. Gostei muito da receptividade dos argentinos. Ficamos no Room Mate Carlos Hotel, excelente. O atendimento de altíssima qualidade, ótima localização. Recomendo a todos.
mais de 11 anos atrás
Hostel Tango Argentina

90% 90%

O hostel e muito bem licalizado,o atendimento e muito bom assim como os quartos. Tem boa limpeza, água quente e aquecedor. O café da manha e simples mas para um hostel esta muito bom. Eu voltaria,alias voltarei!

mais de 12 anos atrás
El Firulete

42% 42%

Achei bem ruim, nada a ver com as fotos. O aquecedor depois do segundo dia nao funcionava e ainda tive que pagar 10% a mais do que tinha visto no hostel club pq no cartao de credito eles cobram mais caro. O café da manhã tb é ruim.

mais de 12 anos atrás
Hostel Tango Argentina

90% 90%

Os dias passados ali foram muito bons! Achamos o quarto pequeno demais para quatro pessoas, mas isso não foi um empecilho, pois praticamente ficamos o dia inteiro passeando pela cidade. Os funcionários são nota 10 em simpatia e atenção. Voltando a Buenos Aires, repito a dose neste hostel.

mais de 12 anos atrás
mais de 12 anos atrás
mais de 12 anos atrás
Sudamerika Hostel and Suites RECOLETA

80% 80%

Atendentes simpáticos, porém falta experiência para informar as atrações turísticas da cidade, café da manhã não é oferecido dentro do hotel, faltou apresentar o albergue e as acomodações não estavam conforme concordado.

mais de 12 anos atrás
Estación Buenos Aires Hostel

98% 98%

Excelente localização, no centro de buenos aires, atendimento muito atencioso e eficiente, ambiente tranquilo, bom serviço de internet e wi-fi, bom serviço de transfer e indicações de festas e shows de tango.

mais de 12 anos atrás
Hostel Tango Argentina

70% 70%

Para quem quer apenas um local para dormir está bom. Falta ética e profissionalismo a alguns funcionários, que fumam na recepção e agem como se fossem hóspedes e não funcionários. O café da manhã é péssimo, apenas leite, chá e pão.

mais de 12 anos atrás
Borges Hostel

92% 92%

Muito bom, a localizacao é ótima e a galera lá ajuda bastante no que podem! INDICO...

mais de 12 anos atrás
Hostels
Tours

reservas de grupo - ofertas especiais

Viajando em um grupo? Clique no link abaixo para obter a lista de Hostels que aceitam reservas para 10 ou mais pessoas. Utilize o formulário de pesquisa para verificar a disponibilidade e reservar online. Se você precisa de algo, não hesite em nos contatar em groups@hostelsclub.com, vamos ajudá-lo a encontrar a melhor oferta para o seu grupo.

> leia mais

Não perca as nossas ofertas!

Registre o seu e-mail para receber a nossa newsletter mensalmente com descontos, ofertas especiais e concursos!