House With Garden, Guest House em Dubrovnik

Obodska 10, Dubrovnik, Croácia

Muito bom
4 comentários
7.6

Sobre House With Garden

House With Garden é oficialmente reconhecido pelo Hostelsclub como Eco-friendly, porque nós usamos painéis solares e lâmpadas de baixo consumo de energia.

Considerada uma propriedade ecológica, House with Garden oferece alojamento requintado e serviços a preços acessíveis e lhe dá a oportunidade de desfrutar de acomodações e serviços incríveis, já que está localizada em uma excelente posição central em Dubrovnik.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaGuest House
Check-indas 14:00 às 0:00
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Casa com jardim com 101,3 m², composto por um quarto duplo com sofá-cama adicional e um quarto com cama de casal. Há uma cozinha, sala de jantar, dois banheiros. A acomodação tem dois quartos e sala de estar, todos com vista para o mar, e acomoda 4 + 2. As salas podem ser convertidas para quartos. Toda a casa é climatizada e está totalmente equipada e mobilada. Cada quarto tem Rádio, TV e geladeira.

Localização e arredores

O centro histórico, com inúmeros monumentos, galerias, concertos, juntamente com muitos restaurantes acolhedores e cafés localizados dentro das muralhas da cidade, 3 minutos a pé da propriedade.
A praia fica a apenas 3 minutos a pé.

Serviços e instalações

Terraço do lado leste têm churrasqueira, mesa grande com seis cadeiras onde os hóspedes podem sentar e olhar para o mar da Ilha de Lokrum, centro histórico ou os magníficos yachts de propriedade de algumas das pessoas mais famosas do mundo.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoum
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 3 anos.0ne
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 50% do valor da reserva se cancelado menos de 7 dias antes da data de chegada
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
Pré-taxaSerá cobrado valor total antes da chegada, de outra forma a reserva não será garantida e o depósito será perdido. O valor cobrado não é reembolsável
TaxasTaxas incluídas
Muito bom
4 comentários
7.6