Clink78, Albergue em Londres

78 Kings Cross Road, Londres, Inglaterra

Muito bom
526 comentários
8.0

Sobre Clink78

Clink78 é o hostel para você descobrir tudo o que Londres tem para oferecer. Fique em um antigo tribunal e durma em uma cela de prisão autêntica! Aproveite o nosso Clashbar! Explore Londres a partir de uma excelente localização central: King's Cross! Julgue por si mesmo!

Os Clink Hostels são os hostels mais originais de Londres! Os hóspedes podem reservar quartos privados ou dormitórios; com roupa de cama, sala para bagagem, tours de Londres e mapas.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 15:00 às 4:00
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Clink78 oferece quartos privados (individuais, duplos e triplos) e dormitórios (de 4 a 16 camas). A maioria dos quartos privados e alguns dormitórios têm seus próprios banheiros. Nós também oferecemos dormitórios femininos. Todos os dormitórios são limpos e confortáveis​​, com camas exclusivas e inovadoras,com sua própria luz de leitura e mesa de cabeceira. Toalhas gratuitas para todos os que reservam em um dormitório feminino Deluxe.

Localização e arredores

Clink78 está perfeitamente localizado para explorar o rico passado de Londres, bem como a sua diversidade presente multi-cultural. É servido por seis linhas de metro (Circle Line, Hammersmith e City, Metropolitan Line, Linha do Norte, Piccadilly Line e Victoria). Fica a uma curta distância de London Kings Cross, de King Cross St. Pancras e da rede ferroviária nacional e do Eurostar.

Serviços e instalações

Uma vasta gama de instalações limpas e modernas estão disponíveis, que incluem bar, cozinha, uma área de jogos, internet e salas de TV, um travelshop, uma lavanderia. Nossa recepção está aberta 24/7 e possui uma equipe multilinguística, com segurança noturna a partir das 21:00. Não há toque de recolher, mas você precisa de seu cartão-chave para ter acesso ao hostel e seu quarto. CLASHBAR (aberto das 19:00 até tarde todas as noites) - estritamente para maiores de 18 anos.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã3.00 GBP por hóspedes, por noite
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasOs hóspedes que desejam trazer seus filhos com menos de 16 anos de idade devem reservar todo dormitórios ou quartos privados.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 16 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).Clink78 é um edifício acessível para pessoas que estão em cadeira de rodas. Devido ao lay out do edifício, os hóspedes em cadeiras de rodas têm uma entrada separada para o albergue. Esta entrada está localizada no lado esquerdo do edifício, ao longo da grande Percy rua, em frente às bicicletas Boris. Esta é a segunda porta do lado do edifício. Há uma pequena campainha que os hóspedes precisam para pressionar em seguida, um membro da equipe venha e ajudá-lo. No albergue, temos um elevador que vai para todos os andares para além da única seção da nossa menina do edifício. Como o nosso edifício foi construído ao longo de 200 anos atrás, nós somos incapazes de mudar o layout do edifício para incorporar um elevador nesta seção. No piso térreo do edifício, temos um chuveiro deficientes e WC, totalmente equipada com alarmes de emergência e alças. Ao fazer sua reserva com a gente, por favor, você pode entrar em contato com um membro da equipe na equipa de reservas para que um regime especial pode ser feito no que diz respeito ao seu quarto loteamento para que possamos dar-lhe os quartos mais acessíveis e camas. Pode contactar-nos através do endereço de e-mail fornecido no email de confirmação de reserva enviada.

Termos e condições

Políticas de cancelamentoSe você deseja cancelar sua reserva, você terá que nos notificar por e-mail 48 horas de antecedência da data de chegada (e 7 dias antes da data de chegada dos dias 29, 30 e 31 de Dezembro). No entanto, se você só deixe-nos saber dentro de 2 dias antes da sua chegada, ou não aparecer na data de chegada, você será cobrado integralmente para a sua estadia. Por favor, note que o depósito pago a este site não é reembolsável.Em caso de não comparência, o hostel cobra todas as noites do cartão de crédito do cliente
Condições especiaisOutros termos e condições, como de costume:

Licença Passport, de motorista ou carteira de identidade emitida pelo governo no momento do check-in.

● Os hóspedes podem check-in até 16:00. Os hóspedes só serão capazes de acessar seu quarto depois das 14:30. A sala de bagagem está disponível para eles usarem, se chegar antes das 14:30. Check-out até ás 10:00.

● Note que todos os nossos dormitórios são misturados a menos que um dormitório feminino for reservado.

● Os clientes que desejam levar seus filhos menores de 16 anos de idade devem reservar todo dormitórios ou quartos privados.

● As reservas não podem ser aceites a partir de qualquer pessoa menor de idade a menos que estejam acompanhados por um adulto de 18 anos. Eles vão ser recusado o check-in.

● Se a reserva for dormitório camas em quartos de dormitório, não podemos garantir que você vai tudo ficar na mesma sala. Sugerimos de reservar quartos privados se você não deseja que seus clientes para ser dividido.

● Se você deseja cancelar sua reserva, você terá que notificar-nos pelo e-mail ******** 48 horas de antecedência da data de chegada (e 7 dias antes das datas de chegada do 29, 30 e 31 de dezembro de 2013). No entanto, se só vamos saber no dia anterior a sua chegada, ou não aparecer na data de chegada, você será responsável em pleno para a sua estadia. Por favor, note que o depósito pago a este site não é reembolsável.

● Em caso de força maior (ação governamental; fogo, inundação, insurreição, terremoto, falha de energia, motim, explosão, embargo, a interrupção do transporte de qualquer tipo; ataque terrorista; atos de Deus ...), afetando a sua reserva, a empresa reserva-se o direito de receber quaisquer pagamentos pendentes em relação à sua reserva confirmada.

Grupos (15 pessoas)

● Não aceitamos grupos de menores de 16 anos de idade. Se o seu grupo é entre menores de 16 anos, que este website saber no momento da solicitação.

● Você será solicitado a pagar um depósito não-reembolsável da primeira noite de uma semana após a reserva é feita. O saldo será necessário três semanas antes da chegada.

● Um líder do grupo será obrigado a dar um cartão de crédito no momento da chegada de um 'depósito Group'. Isto terá de ser o titular do cartão. Vamos pré-autorizar o cartão por R $ 300 em caso de quebra ou por não respeitar o treinador parar / regras de estacionamento.

● Se o grupo está chegando de ônibus, certifique-se de entrar em contato conosco para obter informações sobre onde parar e estacionar.

● Se você não nos informar por e-mail no momento da reserva, não podemos garantir para o seu grupo a ser nos mesmos quartos e dependendo da disponibilidade de sua reserva pode ser cancelada. (O endereço de e-mail exato é fornecido em seu papel de confirmação)

As reservas feitas sobre a 29-31 dezembro de 2013.
• Política de cancelamento:

Se você deseja cancelar sua reserva, você ca fazê-lo através de sua conta de cliente HostelsClub ou notificar o hostel por e-mail 48 horas de antecedência da data de chegada (e 7 dias antes das datas de chegada do 29, 30 e 31 de dezembro de 2013) . No entanto, se só vamos saber no dia anterior a sua chegada, ou não aparecer na data de chegada, você será responsável em pleno para a sua estadia.

• Em caso de força maior (ação governamental; fogo, inundação, insurreição, terremoto, falha de energia, motim, explosão, embargo, a interrupção do transporte de qualquer tipo; ataque terrorista; atos de Deus ...), afetando a sua reserva, a empresa reserva-se o direito de receber quaisquer pagamentos pendentes em relação à sua reserva confirmada.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, JCB, Aura, Diners
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Muito bom
526 comentários
8.0