Goodnight Hostel, Albergue em Lisboa

Rua dos Correeiros 113 2nd, Lisboa, Portugal

Fantástico
1 comentário
10

Sobre Goodnight Hostel

Baixa, ou centro de Lisboa, é o coração da cidade. O bairro se estende do rio até a avenida principal, a Avenida da Liberdade, com ruas nomeadas de acordo com os lojistas e artesãos que vendiam na área. Construído no século XVIII, este foi o primeiro grande bairro europeu de design neoclássico e planejamento urbano, e uma das melhores realizações arquitetônicas europeias da época.

Goodnight Hostel é um hostel acolhedor e vintage. Situado no coração da cidade, este hostel tem uma decoração única e irá levá-lo de volta no tempo mostrando-lhe a profunda conexão portuguesa com o oceano.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 15:00 às 0:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção

Tipologia dos quartos

As instalações incluem: Quatro quartos, com camas confortáveis, 2 grandes banheiros, cada um com 2 chuveiros quentes de alta pressão.

Por favor, tenha em consideração que a propriedade possui 3 dormitórios compartilhados triplos: casais ou grupos de 3 pessoas que queiram dormir no mesmo dormitório compartilhado de 3 camas têm que perguntar se isso é possível, antes de fazer a reserva.

Localização e arredores

O Goodnight Hostel está perfeitamente localizado no centro histórico de Lisboa, numa rua pedonal paralela à famosa Rua Augusta, muito perto de todos os principais transportes (metrô, ônibus e trens) e dos grandes monumentos da cidade, além da melhor vida noturna.

Serviços e instalações

As áreas comuns do Goodnight Hostel incluem: 2 salas de estar, uma bela cozinha grande com equipamentos de cozinha, internet gratuita e WiFi para laptops e smartphones.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNão há capacidade para camas extras no quarto.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaisO hostel está situado num edifício histórico e não tem elevador.

O quarto twin possui camas com beliche.

Por favor, note que se você está reservando camas no dormitório poderá ficar separado de seus amigos. Se você estiver viajando com um grupo e quiser ficar no mesmo dormitório, entre em contato com o hostel.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: Por favor, tenha em atenção que desde o dia 1 de janeiro de 2019, um imposto municipal de EUR 2 por pessoa, por noite, não incluído no valor total, deverá ser pago durante o check-in. Este imposto é cobrado a maiores de 13 anos.
Fantástico
1 comentário
10