Euro Hotel Paris Créteil, Hotel ★★★ em Paris

12, Avenue Fernand Pouillon - Créteil, Paris, França

Bom
45 comentários
7.0

Sobre Euro Hotel Paris Créteil

Se você adora fazer um café da manhã completo, cheio de pães, torradas, cereais, geleias e bebidas quentes e frias, então você amará o café da manhã do Euro Hotel Paris Créteil.

Euro Hotel Paris-Créteil é um hotel extremamente acolhedor que recebe os viajantes de todo o mundo, situado no coração do Europarc de Creteil.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaHotel ★★★
Check-indas 14:00 às 23:00
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O hotel propõe quartos confortáveis, como casal, duplos, triplos, familiares e quádruplo. Todos estes quartos estão equipados com banheiro privativo e moderno, que irá oferecer-lhe um espaço funcional para a sua estadia. O hotel está equipado com uma conexão Wi-Fi gratuita, Cofre, Recepção, Área de Estar, Aquecimento, Chuveiro, Banheira, Secador de Cabelo, WC, Telefone, Rádio, Televisão por Satélite, Televisão LCD, Serviço de Despertar da recepção.

Localização e arredores

Em uma agradável área verde a apenas 10 minutos de Paris e a 25 minutos da Disneyland Paris, este hotel recentemente renovado é facilmente acessível a partir das estradas A4 e A86.

Serviços e instalações

O restaurante "La Mitonnerie" (120 lugares) propõe-lhe uma cozinha moderna e sofisticada com um delicioso buffet. O almoço é das 12:00 até 14:00 e jantar das 19:00 até às 10:00 hs.
O nosso snack-bar está aberto 24/7.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã10.90 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoUm suplemento de 20 euros por dia, por animal é pago no momento do check-in para cada tipo de animal de estimação.
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 2 anos.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).Os quartos familiares são adaptados para deficientes motores

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasA partir de 1 de janeiro de 2019 a cidade de Créteil vai começar a aplicar um imposto municipal de 1,65 € por pessoa por noite.
Bom
45 comentários
7.0