Archi Rossi Hostel, Albergue em Florença

Via Faenza 94r, Florença, Itália

Fantástico
228 comentários
9.1

Sobre Archi Rossi Hostel

Archi Rossi não é só um hostel econômico no centro de Florença, mas também uma segunda casa, onde você pode se sentir mimado pela atenção pessoal e se divertir com os hóspedes de todo o mundo. Os quartos são espaçosos ​​e limpos e o hostel possui espaços compartilhados incríveis, com afrescos enfeitando as paredes, feitos pelos alunos da arte florentina.

Archi Rossi é um dos hostels históricos de Florença e ao longo dos anos sempre manteve um excelente padrão de hospitalidade. Mochileiros de todo o mundo se hospedam aqui devido a sua localização central, o pessoal hospitaleiro, serviço de qualidade e preços imbatíveis.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 0:00
Se você chegar entre as 6h30 e as 14h, poderá deixar as suas bagagens na nossa sala de bagagens até poder aceder ao seu quarto, às 14h30.

O hostel abre de manhã às 6h30, mas a receção e as áreas comuns estão sempre abertas. Os dormitórios fecham às 2 da manhã. Os quartos privados não fecham.
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartodas 11:00 às 14:30
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Archi Rossi Hostel tem quartos privados de 1 a 5 camas (ideal para jovens casais ou famílias) ou dormitórios compartilhados de 4 a 9 camas.
Todos os quartos (exceto alguns indicados) têm banheiros privados e os clientes recebem roupa de cama e as chaves para acessar o quarto, a sala do café da manhã e o armário individual.
Alguns quartos têm acesso para deficientes.

Localização e arredores

A localização do Archi Rossi é estratégica para aqueles que querem viver no centro de Florença, sem ter que usar o transporte público. Quase todas as atrações turísticas estão a uma curta distância e a estação ferroviária de Santa Maria Novella fica a apenas três minutos.
Na chegada a equipe entrega um mapa gratuito de Florença e lhe dará um pouco de dicas sobre tudo o que Florença tem para oferecer.

Serviços e instalações

Muitos serviços são oferecidos aos hóspedes neste incrível hostel em Florença: há um bar e restaurante, internet com uso gratuito, uma sala com TV (filmes em inglês) telefones, um terraço ao ar livre (para fumantes), um jardim, uma lavanderia (detergente livre) e uma enfermaria.
Há também uma cozinha com geladeira e microondas disponíveis para aqueles que querem comer alguma coisa no hostel. O café da manhã é incluído e é servido entre 7:00 e 9:30.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 2 dias antes da data de chegada
Condições especiaisA partir de 1 de junho de 2020, o café da manhã/ pequeno-almoço não será mais gratuito.
Como é do tipo 'buffet', somos obrigados a interromper este serviço devido a medidas de prevenção relativas ao corona vírus.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron
Pré-taxaSerá cobrado valor da primeira noite antes da chegada, de outra forma a reserva não será garantida e o depósito será perdido. O valor cobrado não é reembolsável
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: A taxa turística não está incluído no preço: 3,00 € por noite/ pessoa.
Fantástico
228 comentários
9.1