Press Hostel, Albergue em Varsóvia

Smocza 27, Varsóvia, Polônia

Bom
4 comentários
6.6

Sobre Press Hostel

Nossos pontos fortes são a mente aberta e a atmosfera internacional e amigável. O Press Hostel é um local onde vais estar a se sentir seguro. Cuidamos dos nossos visitantes, mantendo um balcão de atendimento aberto 24 horas por dia. Sempre damos o nosso melhor ao prover-lhe a ajuda necessária. Como nosso visitante, vais saber como chegar a um ponto, e também quais serviços são os melhores e mais baratos.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 15:00 às 0:00
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Somos sólidos em tudo o que fazemos - desde manter o hostel limpo e arrumado, passando pela organização de eventos e animações, que terminam com um excelente café que tens à disposição, de graça, a cada manhã. Até mesmo as camas foram projetadas por nós mesmos - todas são regulares (90 cm por 200 cm) e têm a nossa garantia de conforto. Além disso, as camas são feitas de materiais 100% orgânicos e algodão respirável.

Localização e arredores

O Press Hostel está localizado no distrito de Muranów, que foi construído durante a ditadura comunista, nos escombros do Gueto de Varsóvia. Fica localizado perto da Cidade Velha, que foi completamente destruída pelos nazistas e reconstruída com seus traços históricos. O prédio é da última década do comunismo na Polônia e foi a sede da Câmara de Artesanato de Varsóvia.

Serviços e instalações

Nós viajamos ao redor do mundo. Enquanto criávamos o The Press Hostel, procuramos eliminar os pontos fracos deste tipo de acomodação. Por isso, nossa cozinha é bem equipada, aberta e conectada à sala de estar e ao terraço. Temos livros, jogos de tabuleiro, Wi-Fi rápido, máquina de lavar roupa (com a opção de secar), cerveja gelada e uma aspirina a esperar por ti.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra todas as noites se cancelado a menos de 3 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra todas as noites do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Bom
4 comentários
6.6