Live Lisboa Hostel, Albergue em Lisboa

Avenida Rovisco Pais, 40, Lisboa, Portugal

Sobre Live Lisboa Hostel

A zona onde se situa o Hostel é uma excelente escolha para os viajantes que estão interessados em visitar monumentos, fazer passeios turísticos e conhecer a história da cidade de Lisboa.

Live Lisboa Hostel é novo e apropriado a todas as necessidades dos clientes. Tem uma localização estratégica conseguindo alcançar facilmente os principais pontos turísticos.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 13:00 às 0:00
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção

Tipologia dos quartos

A propriedade é composta por dois dormitórios mistos. Os dormitórios têm um grande armário onde os hóspedes podem armazenar toda a sua bagagem.

Localização e arredores

O Hostel está localizado no bairro de Arroios, a pouca distância a pé das principais atrações turísticas de Lisboa. A Avenida da Liberdade encontra-se a 2.5km, Chiado a 3.5km e o Aeroporto Humberto Delgado a 6km.
A equipa deste Hostel está sempre pronta para fornecer informações sobre a cidade e responder a qualquer dúvida que o hóspede possa ter.

Serviços e instalações

A propriedade dispõe de casas de banho partilhadas assim como de uma cozinha, onde podem ser preparadas refeições ligeiras. O hostel também tem um terraço onde os hóspedes podem relaxar e jogar às cartas, com Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
A recepção está aberta 24/7 para qualquer tipo de ajuda, sendo possível fazer o check-in até mais tarde.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhãdormitórios
Lençóisdormitórios
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaisGuests are required to show a photo identification and credit card upon check-in. Please note that all Special Requests are subject to availability and additional charges may apply.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, American Express, Diners
TaxasTaxas não incluídas: Por favor, tenha em atenção que desde o dia 1 de janeiro de 2019, um imposto municipal de EUR 2 por pessoa, por noite, não incluído no valor total, deverá ser pago durante o check-in. Este imposto é cobrado a maiores de 13 anos.