Hostal Dos Miguel, Guest House em Havana

Consulado 72 apto3 entre Genio y Refugio.Centro Habana, Havana, Cuba

Sobre Hostal Dos Miguel

Para ter boa localização com nice pessoas, Nice bairro, próximo aos principais locais em Habana centro e antiga havana, é um bom motivo para escolha este hostel para reserva em.

Hostal Dos Miguel está localizado a apenas um quarteirão de El Malecon, a duas quadras do Prado e três quadras do Museu da Revolução. É cercada por parques, hotéis, lojas, supermercados e atrações culturais.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaGuest House
Check-indas 9:00 às 0:00
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção

Tipologia dos quartos

A propriedade tem 1 quarto no primeiro andar e 2 no second.all têm suas casas de banho privadas. Todos os quartos são privados.

Localização e arredores

A propriedade está localizada a 1 quadra do malecón, 2 do prado, 3 do museu da revolución, perto do parque central e de muitos hotéis, lojas, supermercados e locais culturais.

Serviços e instalações

Os clientes podem usar a sala de estar, sala de jantar, eo salão como áreas comuns. Existem serviços de pequeno-almoço disponível, aulas de salsa, táxi, lavanderia, passeios turísticos serviços disponíveis também.

Serviços
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas