Hostal Sr. Onel, Apartamento em Havana

Campanario 562 e/ Dragones y Salud, Centro Habana, Havana, Cuba

Sobre Hostal Sr. Onel

Hostal Onel tem uma atmosfera familiar, o proprietário e proprietários vivem na parte superior e estão sempre disponíveis para as suas necessidades e solicitações. Isso faz com que o lugar de um site que você pode confiar, espaço seguro, harmoniosa e estável. Você pode, com sua família e amigos, partilhar os benefícios da capital cubana. Sr. Onel devem sempre estar lugares mais baratos, mas não melhor para a sua divertinaje e conforto.

Onel A pousada tem uma atmosfera Cubana família real. Oferece aos seus hóspedes conforto, segurança, ajuda, instalações limpas ... Os arredores são muito bom saber perfeitamente a cidade de Cuba! A casa tem dois quartos privados com outras instalações.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaApartamento
Check-indas 13:00 às 0:00
Check-outaté às 3:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção

Tipologia dos quartos

Ele tem 2 quartos privados e acesso a outras áreas da casa, como a cozinha, sala de jantar e outras instalações. Os quartos têm casa de banho independente e moderna, ar condicionado e confortáveis ​​camas de casal, roupa de cama e toalhas. A higiene é muito importante para nós ea garantia nas instalações. Temos água quente e fria 24 horas por dia.

Localização e arredores

Onel Hostal está localizado na área de Chinatown de Havana um simbólica, a área cultural e de negócios. Muitas empresas chinesas, que têm persistido desde a fundação do bairro, se espalharam sua cultura para todas as atividades comerciais, educativas e recreativas. Perto do albergue, é o Teatro Gran Alicia Alonso, onde a Assembleia Nacional senta-se, recentemente transferido para o Capitólio, o Hotel Inglaterra, Plaza, etc. Central Park também está nas proximidades.

Serviços e instalações

Os clientes podem utilizar todas as instalações do albergue, como se estivessem em casa, assistir TV, usar a linha de telefone para chamadas internacionais. A cozinha pode ser usado se for feito um pedido antes. Nós também oferecemos um pequeno-almoço ligeiro, se consulta com Onel.

Serviços
Lençóis
Ar condicionadoquartos privados
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 12 anos.
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 3 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 3 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesO valor da reserva só pode ser pago com dinheiro. Não se aceitam Cartões de Crédito/Débito
TaxasTaxas incluídas