HI Hostel Rijeka, Albergue em Rijeka

Setaliste XIII.divizije 23, Rijeka, Croácia

Fantástico
5 comentários
9.4

Sobre HI Hostel Rijeka

Youth Hostel Rijeka faz parte da Associação de Albergues da Juventude Croata, que é membro da Hostelling International. Nós fornecemos um hostel de qualidade, acomodações limpas e confortáveis para todos.

Youth Hostel Rijeka é um membro dos Albergues da Juventude e Hostelling International. Dispõe de quartos privados e dormitórios e está localizado a poucos minutos a pé da praia.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 22:00
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 8 às 22

Tipologia dos quartos

O hostel possui 13 quartos, com 61 camas: quartos privados e dormitórios com 8 camas. A maioria dos quartos têm banheiro privado. As camas são de beliche. Lençóis incluídos.

Localização e arredores

O hostel está localizado no leste da cidade, no bairro de Pecine, cerca de 1,5 km do centro da cidade. A praia fica a apenas alguns minutos a pé.

Serviços e instalações

As áreas comuns incluem uma sala de estar com TV, sala de jantar e um terraço. Há também uma cozinha compartilhada, totalmente equipada. A recepção está aberta 24 horas por dia.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionadoquartos privados
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoPets are allowed on request. Charges may be applicable.
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 3 anos.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard
TaxasTaxas não incluídas: The price DOES NOT include tourist tax. Tourist tax per person per night is 2.00 €. Children under 12 do not pay the tourist tax, people between 12 and 29 pay 50% of the tourist tax price. School groups do not have to pay the tourist tax by providing the school-trip approval.
Outras taxasTHIS PROPERTY IS A HOSTELLING INTERNATIONAL HOSTEL MEMBER PROPERTY AND PRICES APPLY FOR HOSTELLING INTERNATIONAL MEMBERS. DAILY MEMBERSHIP FEE IS INCLUDED IN THE PRICE. KEY DEPOSIT IS REQUIRED.
Fantástico
5 comentários
9.4