Casa Dinorah, Guest House em Havana

Salud #107 bajos, e/ Manrique y San Nicolás, Havana, Cuba

Sobre Casa Dinorah

É uma propriedade segura e confiável, com localização central e você tem a possibilidade de mover-se a pé para muitos interesse turístico e comercial e onde o cliente terá um serviço afável e amigável para tornar a sua estadia o mais agradável possível, sendo muito perto de uma zona do hotel, os bancos e o ponto de comunicação internacional, parques com árvores exuberantes e passarelas de pedestres.

Dinorah casa está em Havana e oferecem aos hóspedes uma sala privada e tem dentro de duas camas pessoais e uma cama de casal.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaGuest House
Check-inCheck-in 24 horas
Check-outaté às 16:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

A recepção na Casa Dinorah 'são 24 horas e inclui uma bebida de boas-vindas à chegada clientes, fornecendo uma sala privada e tem dentro de duas camas pessoais e uma cama de casal, lâmpadas, ventiladores, mesa de cabeceira, armário para colocar pertences pessoais, um armário com cabides, 110-120 volts de corrente, etc. A casa de banho privada com água quente 24 horas. Toalhas e produtos de higiene pessoal estão incluídos.

Localização e arredores

Estamos no local da Chinatown, composto principalmente por empresas chinesas, herdeiros das culturas mais antigas do mundo, que tem uma variedade de restaurantes, cafés e privadas do estado do mundo da culinária chinesa, alguns como o Pacífico, parede, flor de lótus, assim como cinemas, teatros, farmácias e chinês, tudo em seu ambiente de rua Saúde, Dinorah House.

Serviços e instalações

Os hóspedes podem aceder a qualquer área da casa, tais como: sala de estar, cozinha, sala de jantar, pátio interior, um espaço para fumadores, telefone, televisão, leitor de DVD, geladeira, etc. Dinorah Casa também oferece outros serviços, como o pequeno-almoço, jantar, cocktail bar, serviço de lavandaria, babysitting, centro de fitness, massagem spa, transfer in / out aeroporto-Via Azul, a instalação é acessível a cadeiras de rodas, etc.

Serviços
Café-da-manhã5.00 CUC por hóspedes, por noite
Lençóis
Ar condicionadoquartos privados
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasAcesso total para cadeira de rodas na propriedade (áreas comuns e todos os quartos).

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 3 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra 1 noite do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesO valor da reserva só pode ser pago com dinheiro. Não se aceitam Cartões de Crédito/Débito
TaxasTaxas incluídas