Ok Roma, Guest House em Roma

via Milazzo 3, Roma, Itália

Sobre Ok Roma

Aqueles que se hosdedaram no OK Roma ficaram satisfeitos com a calorosa receção do staff e com o ótimo custo-benefício: todos os quartos são novos e limpos, a propriedade foi renovada recentemente e as instalações são muito confortáveis (além disso, a recepção está disponível 24/7 , internet wi-fi é gratuita em todo o hotel, pequeno almoço italiano está incluído).

Ok Roma é um novo alojamento no bairro Termini, uma área ideal para se deslocar facilmente pelas diferentes zonas da cidade. Um hostel de referência pela sua excelente relação qualidade / preço e que conta com uma equipa acolhedora e simpática.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaGuest House
Check-inCheck-in 24 horas
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Todos os quartos do OK Roma têm a sua própria casa de banho, televisão, cofre, ar condicionado e acesso à Internet Wi-Fi gratuita.

Localização e arredores

A localização do OK Roma é perfeita para desfrutar da cidade: a via Milazzo fica a dois minutos a pé da estação ferroviária Termini e perto da central de transportes romanos. Aqui terá comboios, elétricos, autocarros e metro para chegar rapidamente a qualquer parte de Roma. O bairro é tranquilo e existem serviços como farmácias, supermercados, restaurantes e bares.

Serviços e instalações

À disposição dos hóspedes há também uma sala de armazenamento de bagagem (antes do check-in, se os quartos não estiverem prontos, ou após o check-out, para continuar a visitar Roma até o último minuto). Um pequeno-almoço italiano está incluído e, a pedido, também pode almoçar / jantar a preços baixos num restaurante parceiro.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Ar condicionado
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 6 anos.Minors can stay only if accompanied by their parents, or by an adult companion with a signed authorization paper
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 3 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra 1 noite do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: Imposto municipal 3,50 euros por pessoa / dia não incluído