Bed and Bike Hostel, Albergue em Barcelona

Diputació 360, Barcelona, Espanha

Fantástico
1 comentário
10

Sobre Bed and Bike Hostel

Bed & Bike Barcelona é o melhor albergue escolha para os viajantes que procuram um oásis de conforto e tranquilidade no centro de Barcelona. Além disso, você pode desfrutar do nosso serviço de aluguer de bicicletas.

Durante o dia, saltando sobre uma das nossas bicicletas e explorar as partes mais autênticas da cidade. À noite, desfrute de um jantar preparado por si mesmo na nossa cozinha totalmente equipada.

Bed & Bike Barcelona, a única pousada em Barcelona, com um serviço de aluguer de bicicletas, a melhor maneira de ver uma cidade como Barcelona! Experimente os nossos passeios de bicicleta incrível!

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-inCheck-in 24 horas
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Os nossos quartos espaçosos e confortáveis e muito bem isolados uns dos outros. Eles têm abundância de luz natural e têm armários para cada cliente. Cada cama em uma tomada para recarregar celular.
Temos também uma área comum e uma cozinha.

Localização e arredores

Estamos a 5 minutos a pé da Sagrada Família ea 10 minutos de lugares como Las Ramblas, Plaça Catalunya, Arco do Triunfo, nascidos ou Barceloneta.

Serviços e instalações

As casas de banho são muito espaçosos e equipados com chuveiros e cabines de vestir.
Bed & Bike Barcelona está localizado no distrito Eixample, no enclave estratégico e tranquilo, onde a explorar a magia da cidade.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasOne children accepted in double rooms, in case the guests will need an extra bed it will cost 20€/night plus.
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 18 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).O acesso para cadeiras de rodas está disponível em todas as áreas públicas e quartos, excepto os quartos duplos.

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 2 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra 1 noite do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: Barcelona turistic tax 0.75€ person/night
Outras taxasNo
Fantástico
1 comentário
10