Enzo´s Backpackers, Albergue em Havana

Industriales Building. 20 de mayo street no.428 between Amenidad and Pedroso 10th floor apt 101 - La Havana, Cuba, Havana, Cuba

Fantástico
46 comentários
9.6

Sobre Enzo´s Backpackers

Em nossa pousada principal coisa é que você sabe a verdadeira Cuba, sua história e seu presente. Os hóspedes serão recebidos familiarmente e instruído sobre como poupar dinheiro ao visitar Cuba.

Uma das melhores coisas do nosso albergue é que estamos localizados na parte mais autêntica de La Havana, em uma área tranquila e segura e é um apartamento completamente independente.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-inCheck-in 24 horas
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

É um apartamento de um quarto privado para até 5 people.It tem uma cama de casal, um beliche e uma cama individual. É climatizado. Nós fornecemos papel higiênico, roupas de cama e sabão.

Localização e arredores

A pousada está em uma área tranquila e segura da cidade. Muito perto da Praça da Revolução e os ônibus terminal doméstico. Ele está localizado perto do coração dois turístico da cidade: o Vedado e Havana Vieja. Você pode usar táxis compartilhados ou apenas andando.
Nos arredores pode encontrar cafés, lojas e bancos onde você pode need.The edifício tem um parque de estacionamento e é muito perto da rota de táxis, a maneira mais econômica de transporte em Havana.

Serviços e instalações

Tem uma área de varanda, cozinha, sala de jantar, sala de estar e lavandaria. O apartamento tem geladeira e despensa onde você pode preparar seus próprios lanches e sanduíches. Você pode encomendar café da manhã e lavar suas roupas por um preço extra.

Serviços
Acesso Wi-Fiáreas comuns (Com custo extra)
Café-da-manhã3.00 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Ar condicionadodormitórios
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoaceitam-se animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 7 anos.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresAlguns quartos estão disponíveis para fumadores apenas mediante pedido, pode-se fumar em zonas dedicadas a tal.
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard
TaxasTaxas incluídas
Fantástico
46 comentários
9.6