Home Red Door, Albergue em Reykjavik

Vitastígur 12, Reykjavik, Islândia

Sobre Home Red Door

Se você quiser ficar em uma pequena pousada aconchegante com uma atmosfera caseira confortável, este é um lugar perfeito. Os funcionários fazem o seu melhor para o meio ambiente através da reciclagem, usando líquidos de lavagem terra amigável, papel higiênico feitas na Islândia a partir de papel 100% reciclado e assim por diante.

Início Red Door é um albergue da juventude em Reykjavik, localizado a alguns passos de distância para Laugarvegur, uma das principais ruas comerciais da cidade. Ele fornece 4/6-cama dormitório misto com beliches. As comodidades comuns incluem uma cozinha partilhada com utensílios, o uso gratuito de

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 13:00 às 18:00
Cada hóspede recebe um e-mail com check-in informações sobre como chegar ao albergue e com outros procedimentos de check-in.
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 11 às 18

Tipologia dos quartos

Há 6-cama dormitório misto e um 4-cama dormitório misto. Ambos os quartos dispõem de camas de beliche e dispõem de cacifos para bagagem e controlador de calor digital para calor chão. O banheiro é espaçoso, com cabine de duche, e equipados com sabonete e gel / xampu (ECO amigável).
Há também computador e TV com internet de alta velocidade, onde você pode descobrir o que passeios para tirar o dia após ou assistir algo divertido no Youtube. Nós nos concentramos em metas positivas Terra e comprar t

Localização e arredores

Este hostel está localizado em uma localização central, a poucos passos apenas do Laugarvegur, a principal rua de compras. Para chegar a BSI que é o terminal de ônibus para excursões, leva apenas 10-15 minutos a pé. Para chegar ao Hlemmur que é a principal estação de ônibus, leva apenas 5 minutos a pé; o mais próximo supermercado Bonus está a apenas 2 minutos de distância. Toda a área é servida por restaurantes, bares, clubes, museus e outros muitos mais grandes atrações.

Serviços e instalações

Os hóspedes podem relaxar em um espaçoso e luminoso, área comum, onde se sente em casa. A cozinha está totalmente equipada com cafeteira, microondas, geladeira, torradeira, café, chá e outros utensílios de cozinha (sem fogão). Há acesso sem fio de alta velocidade grátis na casa, que tem força total em todos os quartos.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaisAs nossas toalhas para alugar (500ISK por estadia) são feitas de 100% algodão orgânico, tem rótulo ecológico da UE.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas