A&O Köln Hauptbahnhof, Albergue em Colônia

Ursulaplatz 10-12, Colônia, Alemanha

Fantástico
4 comentários
9.4

Sobre A&O Köln Hauptbahnhof

Esta localização central faz com que seja perfeitamente acessível por trem, ônibus ou carro. O estacionamento também é possível. O antigo "Hotel Madison Am Dom Cologne" está operacional desde Janeiro de 2016 como A & O Hotel "A & O Köln Hauptbahnhof" e aplica os mesmos padrões grandes como em todos os outros A & O Hotel and Hostel do grupo hoteleiro.

A&O Köln Hauptbahnhof é a mais recente adição à A & O Hotel and Hostel grupo; ele está localizado a apenas 300 metros da estação central, tornando-se um hostel central em Colônia. Ele oferece 37 quartos, a partir de singles para quads de banho ou com banheiro compartilhado.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 15:00 às 0:00
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O A&O Köln Hauptbahnhof tem 37 quartos de diferentes tamanhos, que vão desde simples para quartos quádruplos. Todos os quartos estão equipados com banheira ou chuveiro. O lobby bar é ideal para desfrutar de uma Kölsch e tem uma conexão Wi-Fi gratuito

Localização e arredores

Localizado no centro da cidade de Colónia, diretamente por Ursula Square, é nas imediações são a famosa Catedral de Colónia e da principal estação ferroviária. A cidade velha, as principais ruas comerciais, todos os principais museus e locais turísticos estão a uma curta distância. A Feira Comercial de Colónia, a ser alcançado pelo transporte público. Esta localização central faz com que seja perfeitamente acessível por trem, ônibus ou carro. O estacionamento também é possível.

Serviços e instalações

Todos os hóspedes podem desfrutar de um "All-You-Can-Eat" buffet de pequeno-almoço rico, bem como uma opção de check-out tardio até às 14:00. A recepção está aberta dia e noite ea equipe atenciosa está sempre disponível para ajudar e aconselhá-lo.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã7.90 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoOs cães são permitidos em quartos duplos para uma taxa extra de 5 euros por dia.
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 2 anos.Crianças até a idade de 17 anos não pagam estadia em família Quad Room.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, Debit Cards
TaxasTaxas não incluídas: Cidade IVA não está incluído e deve ser pago na chegada.
Fantástico
4 comentários
9.4