Hostel San Francisco, Albergue em Palma De Mallorca

Avenida Tagomago, 18, Palma De Mallorca, Espanha

Fantástico
10 comentários
9.2

Sobre Hostel San Francisco

A residência Hostel San Francisco é uma acomodação estratégica em Palma de Mallorca: com preços acessíveis, mas com serviços de hotel e acomodações em quartos privados (1 a 3 pessoas). A equipe é gentil e hospitaleira e a atmosfera é agradável e relaxante. Tudo a poucos passos das belas praias de Cala d'Or e Cala Gran e da bela costa sudeste de Palma de Mallorca.

A residência Hostel San Francisco está localizado na costa sudeste de Palma de Mallorca, a poucos passos das belas praias de Cala Gran e Cala d'Or, bem como do Parque Natural Mondrago. Com preços de hostel, mas serviços de hotel, e oferecemos acomodações com quartos privados (1 a 3 pessoas).

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 13:00 às 22:00
As chegadas depois das 22hrs. devem ser aconselhar, caso contrário, o check-in não é garantido sem custos
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 12 às 22

Tipologia dos quartos

O Hostel San Francisco oferece atualmente 21 quartos duplos com banheiro privado. Cada quarto tem um cofre e 18 dos quartos têm também uma varanda. Há uma sala de jantar / sala de estar e um amplo terraço. Todos os quartos estão equipados com duas camas individuais. 1 cama extra está disponível em alguns quartos. Para as famílias, há quartos interligados, sem varanda.

Localização e arredores

Entre os lugares próximos ao hostel San Francisco, não podemos esquecer o Parque Natural de Mondrago e o campo de golfe Vall d`Or (ambos a apenas 3 km de distância).

Serviços e instalações

O café da manhã buffet está disponível das 08:00 às 10:00 e consiste em pão e torradas, doces, manteiga, geleias, frios, ovos e sucos. NOTA: o café da manhã não está incluído no preço dos quartos da categoria «base» e pode ser adquirido separadamente poe € 4 por pessoa.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhãCom custo extra
Lençóis
Ar condicionadoquartos privados
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 50% do valor da reserva se cancelado menos de 7 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra valor total da reserva do cartão de crédito do cliente
Condições especiaisIn case of using Aura or JCB credit cards you need to get in contact with the hostel's management.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: 1,10 € por pessoa e noite em termos de imposto turístico. Após a publicação da nova lei sobre estadias turísticas nas regiões Ilhas Baleares. Validade de 01 de julho de 2016.
Fantástico
10 comentários
9.2