Bamboo Eco Hostel, Albergue em Turim

Corso Palermo 90/D, Turim, Itália

Fantástico
20 comentários
9.4

Sobre Bamboo Eco Hostel

Existem muitas razões pelas quais um hóspede deve escolher este hostel em Turim: ele está localizado centralmente, é novo e agradável e, acima de tudo, é um hostel pequeno e independente que vai fazer você se sentir em casa. Mas a característica mais especial é que estamos falando de um hostel ecológico com mobiliário reciclado, coleta de lixo, práticas de economia de energia. Aqui você vai economizar dinheiro, você vai ficar confortável e vai cuidar do meio ambiente.

Bamboo Eco é um hostel sustentável, em Turim, que nasceu com o objetivo de ser uma casa longe de casa para quem visita esta cidade: o preço inclui um café da manha e o uso de uma cozinha comum. Os móveis vêm de objetos de reutilização e sustentabilidade, que está por trás do projeto.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-inCheck-in 24 horas
Quando você reservar o que você precisa para se comunicar com o pessoal sua hora de chegada, especialmente se fora destes hours.
For ser capaz de lhe dar a melhor bem-vindo, por favor deixe-nos saber a sua hora de chegada ao Hostel. O check-in horas são de 15:00 para 19:00, por isso, se você tem um tempo de chegada diferente, você deve marcar uma consulta com antecedência de pelo menos um dia, a fim de estar disponível para a sua chegada devido ao fato de que a recepção está Closed.
** chegada tardia não é possível se necessário no mesmo dia da chegada
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 10 às 19

Tipologia dos quartos

O Bamboo Eco Hostel tem 6 quartos personalizados, três deles duplos (com camas de solteiro ou de casal), outro é um dormitório misto (com duas camas de solteiro e uma beliche) e dois dormitórios mistos com 6 camas (3 beliches). Todos os quartos duplos são privados e todos os dormitórios têm armários com chave para cada hóspede.
O quarto "premium" tem acesso para cadeirantes.
O preço inclui conexão Wi-Fi em todo o hostel, toalhas e roupa de cama.

Localização e arredores

Perto do Bamboo Eco Hostel você vai encontrar muitos restaurantes italianos e pizzarias, mas também restaurantes chineses, kebabs, pubs, supermercados, farmácia, uma banca de jornal (onde você pode comprar passes de ônibus), uma lavanderia automática, um banco e um mercado de bairro. O Hostel está localizado em um dos bairros mais antigos de Turim e está convenientemente ligado ao centro da cidade e da principal estação ferroviária de transporte público.

Serviços e instalações

No piso térreo deste incrível hostel há uma área para relaxar com ponto de internet e uma impressora, simplesmente perfeito para se ter algum descanso depois de um dia andando pela cidade. Há também uma cozinha completa. Nas áreas comuns você pode conhecer outros viajantes de todo o mundo e conversar com muitas pessoas interessantes.
O café da manhã incluído é completamente biológico e, a pedido você também pode pedir uma opção vegetariana.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoAnimais de estimação são permitidos em todos os quartos privados. Eles não são permitidos em dormitórios se compartilhado com outros hóspedes.
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 2 anos.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).Apenas o cama de casal prémio privada com casa de banho privada tem o acesso de cadeira de rodas: este quarto está localizado no piso térreo e oferece uma rampa para entrar pela porta da frente e um banheiro acessível.

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra todas as noites se cancelado a menos de 2 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra todas as noites do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Diners, Debit Cards
Pré-taxaSerá cobrado valor total antes da chegada, de outra forma a reserva não será garantida e o depósito será perdido. O valor cobrado não é reembolsável
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: 1 € por pessoa por noite Imposto Municipal (para um máximo de 7 noites)
Outras taxasnão
Fantástico
20 comentários
9.4