The Pride of Paddington, Albergue em Londres

1-3 Craven Road, Londres, Inglaterra

Fantástico
1 comentário
10

Sobre The Pride of Paddington

The Pride of Paddington se orgulha de ser um ambiente seguro, limpo, onde viajantes solitários podem ficar no conhecimento de que as instalações são monitorados 24 horas por dia pela CCTV e os funcionários estão-se no albergue na hora cada hora. O acesso para o albergue é através de uma porta de segurança codificada de forma que nenhum acesso não autorizado é possível.

The Pride of Paddington é um excelente albergue Londres, em Paddington, com pequeno-almoço gratuito, Wi-FI e roupa para os hóspedes. É a menos de 200 metros da estação de metro de Paddington e está localizado acima de uma bela pub Inglês tradicional que serve comida e bebidas.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 23:00
Se os clientes precisam para check-out antes ou depois do horário de funcionamento, eles precisam informar um membro da equipe de hostel com antecedência para que o check-out ea restituição chave depósito pode ser arranjado. Esta é uma exigência legal. Se você está chegando após a recepção foi fechada (23:30) Entre em contato com a propriedade para organizar check-in.
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 9 às 23

Tipologia dos quartos

Os hóspedes podem reservar uma grande variedade de quartos, incluindo:
1 x 4-size Deluxe suite Feminino quarto só com beliches
4 x 6 Bed dormitório misturado com beliches e casa de banho partilhada
1 x 6 Bed Female único quarto com beliches e casa de banho partilhada
2 x 8 cama dormitório misto com beliches e casa de banho partilhada
1 x quarto duplo com casa de banho privada
1 x Twin (beliches) com banheiro compartilhado

Localização e arredores

Com uma localização central para acesso fácil a todas as principais atracções turísticas. 4 estações x metro a poucos minutos a pé e transferências directas para Heathrow um par de minutos de distância. Hyde Park está ao virar da esquina e dentro de 20-30 minutos a pé, há Oxford St, Kensington (para Harrods e Museus), o Palácio de Buckingham, Portobello Road, Notting Hill, Memorial da Princesa Diana, Albert Hall e muitos mais atração.

Serviços e instalações

Uma sala comum com TV e sofás é o lugar perfeito para relaxar e sentar-se depois de um longo dia em Londres. Os hóspedes podem desfrutar de um tradicional Pub Inglês exclusivo no piso térreo e juntar as viagens Pub Crawl organizadas, bem como os passeios a pé gratuitos.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 1 anos.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Condições especiaischeck-out tardio estão disponíveis por uma pequena taxa, por favor falar com um membro da equipe.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasUm 20,00 GBP depósito totalmente reembolsável a ser pago no check-in para roupa e chaves e devolvido quando ambas as chaves e toalhas são devolvidos.
Fantástico
1 comentário
10