never@home Cape Town, Albergue em Cidade do Cabo

107 Main Road, Green Point, Cidade do Cabo, África do Sul

Fantástico
1 comentário
10

Sobre never@home Cape Town

O hostel oferece acomodação limpa, acessível, elegante e segura. A localização conveniente significa que você pode usar o transporte público e andar por toda a cidade do Cabo sem se preocupar com nada.

never@home Cape Town está perfeitamente localizado em Green Point Cape Town, é um hostel moderno que oferece acomodação limpa, acessível, elegante e segura, além de oferecer excelentes instalações.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-inCheck-in 24 horas
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O hostel fornece uma ampla gama de acomodações, incluindo dormitórios compartilhados e quartos duplos/twin para quem procura algo um pouco mais íntimo. A maioria dos quartos são en-suite com banheiros compartilhados. Também estão disponíveis quartos exclusivamente femininos. O hostel oferece armários, roupa de cama, aquecimento e ar condicionado em todos os quartos.

Localização e arredores

Situado no Green Point, o hostel está rodeado por restaurantes e bares da moda, com vista para o Estádio da Cidade do Cabo e a uma curta distância do famoso V&A Waterfront e o centro da Cidade do Cabo.

O acesso fácil aos transportes públicos proporciona aos hóspedes acesso rápido a Long Street (o destino mais famoso da África do Sul), Table Mountain e algumas das melhores praias da Cidade do Cabo.

Serviços e instalações

O Randy Warthog, bar e restaurante tem vista para a piscina. O bar organiza festas e eventos na maioria dos dias da semana, incluindo o tradicional braai (churrasco). Um café da manhã continental está disponível no hostel, mas não está incluído na tarifa.

O hostel ainda possui uma cozinha comum, sala de TV, área de internet e aluguel de bicicletas para aqueles com um pouco mais de energia. WiFi também está disponível.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã75.00 ZAR por hóspedes, por noite
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 16 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 16 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentotaxa de cancelamento de 100% aplica-se, para qualquer reserva cancelada 0 - 7 dias antes da chegada. 50% taxa de cancelamento se aplica, para qualquer reserva cancelada 8 - 14 dias antes da chegada. During períodos de pico e eventos de pré-pagamento completo pode ser necessária. Isso será especificado na confirmation. A taxa de administração de 7% se aplica a todos os cancelamentos.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, Debit Cards
Pré-taxaSerá cobrado valor da primeira noite antes da chegada, de outra forma a reserva não será garantida e o depósito será perdido. O valor cobrado é reembolsável
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Fantástico
1 comentário
10