Summer House Backpackers, Albergue em Brisbane

350 Upper Roma Street, Brisbane, Austrália

Fantástico
2 comentários
9.3

Sobre Summer House Backpackers

O Summer House Backpackers e seus funcionários estão aqui para ajudá-lo a aproveitar a sua estadia na capital de Queensland. A equipe vai lhe dar uma recepção calorosa e poderá ajudá-lo a aproveitar ao máximo nossa incrível cidade.

Você terá as melhores vistas do rios em nosso terraço, onde você poderá descansar e aproveitar a vida.

Summer House Backpackers é um agradável hostel para mochileiros localizado em Brisbane CBD e que foi construído com um uma mentalidade de respeito ao ecológico onde mochileiros e viajantes poderão encontrar tudo o que eles querem.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-inCheck-in 24 horas
Check in to the rooms is from 2pm however all guests are allowed to store their bags and use our facilities until check in time.
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O Summer House Backpackers oferece quartos de dormitório impressionantes com tetos em ângulo alto e muito espaço. Muitos dos nossos quartos têm banheiro e também ar-condicionado. Há camas bem confortáveis, funcionários simpáticos e prestativos, e alguns quartos oferecem vistas impressionantes do rio e da cidade. Acesso eletrônico para todos os quartos.

Localização e arredores

O Summer House Backpackers é o segundo hostel mais próximo ao centro de trânsito de Brisbane (menos de 5 minutos a pé) e apenas a 2 minutos a pé do supermercado mais próximo. A localização perfeita para acesso à CBD, South Bank, e Suncorp Stadium. O Summer House Backpackers está perto de todas as melhores atrações de Brisbane, incluindo a Roma Street Parklands, o Southbank Parklands e sua famosa praia artificial.

Serviços e instalações

Você pode aproveitar a incrível vista de nosso terraço com vista do rio Brisbane e da cidade. Relaxe em uma confortável sala e ainda tome sol durante o dia ou observe as estrelas à noite. O nosso bar está localizado em um armazém de 150 anos, com uma decoração muito bacana e excelente vibração. O Summer House Backpackers apresenta um inovador sistema de segurança com um sistema digital monitorado por segurança 24 horas e gestão noturna.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Ar condicionadoquartos privados, dormitórios
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosde 18 anos a 35 anos
Restrições de idade nos dormitóriosde 18 anos a 35 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasCobramos um depósito de $ 20 no check-in, que é devolvido no check-out
Fantástico
2 comentários
9.3