Hostel One Notting Hill, Albergue em Londres

63 Prince's Square, Londres, Inglaterra

Excelente
4 comentários
8.4

Sobre Hostel One Notting Hill

A primeira coisa que tens saber sobre o Hostel One Notting Hill, é que é um hostel incrivelmente social, ótimo se estás a viajar para conhecer outras pessoas! É um hostel pensado e administrado de mochileiros para mochileiros.

Hostel One Notting Hill é uma fantástico hostel localizado em Notting Hill, em Londres. Os hóspedes podem desfrutar de um jantar GRATUITO todas as noites, juntamente com muitos outros serviços extra!

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-inCheck-in 24 horas
O acesso aos quartos depois de três horas no dia da chegada
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Poderás escolher entre uma variedade de dormitórios mistos, dormitórios exclusivamente femininos, quartos duplos ou privados. Por um pequeno preço, oferecemos: aluguer de toalhas (2 GBP) e cadeados para venda (3 GBP).

Localização e arredores

Localizado mesmo no centro de Notting Hill (certamente já viste o filme!), um dos bairros mais bonitos de Londres. Estamos a poucos passos de muitas das principais atracções turísticas, como Portobello Market, Hyde Park e Kensington Palace! O Hostel One Notting Hill está decorado com o tema de bandas britânicas famosas e artistas de música em todo o hostel!

Serviços e instalações

Uma das razões pelas quais as pessoas adoram o Hostel One, é porque o staff prepara um delicioso jantar GRATUITO todas as noites! Também vamos levar-te em actividades durante o dia, mais tarde, a jogar jogos de bebidas antes de sair para um bar ou a uma discoteca. O hostel está situada num antigo edifício do século XIX, com uma grande área comum nova, novos banheiros, uma cozinha e jardim.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã3.00 GBP por hóspedes, por noite
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasTodas as crianças pagam como adultos.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosde 18 anos a 36 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 2 dias antes da data de chegada
Condições especiaisATENÇÃO: A recepção está aberta 24 horas. O horário oficial de check-in é às 15:00. O horário do check-out é às 11:00.

No dia do check-in, podes chegar a qualquer hora a partir das 6h. No dia do check-out, podes ficar no hostel até as 23h. O depósito para bagagem está disponível durante este período. Se desejares permanecer no local fora deste horário, sem uma reserva para a noite apropriada, entra em contacto com o staff com antecedência para fazer os preparativos.

Não podemos aceitar pagamentos entre as 00:00 e as 08:00. O teu passaporte, cartão do cidadão da União Europeia ou carta de condução do Reino Unido deve ser apresentada para fazer o check-in.

Este é um hostel para não fumadores, o que significa que deverás sair do prédio para fumar.

*** Limite de idade - Temos um limite de idade de 18 a 36 anos. Se estiveres fora desta faixa etária na chegada ao hostel, temos o direito de cancelar a tua reserva sem reembolso do seu depósito, bem como cobrar a taxa de cancelamento aplicável. ***

*** Política de grupos - NENHUM GRUPO com mais de 6 pessoas de JUNHO a AGOSTO: ***

Este hostel foi pensado para viajantes individuais ou pequenos grupos que desejam misturar-se e conhecer pessoas. Portanto, NÃO aceitamos reservas de grupos maiores que 6 pessoas na temporada alta (período que vai de 1 de junho a 31 de agosto - todos os anos). Se optares por fazer uma reserva para o teu grupo neste período, reservamos o direito de cancelar a tua reserva sem o reembolso do depósito. Esta política também se aplica a várias reservas com nomes diferentes para o mesmo grupo. Se chegares ao hostel e violares nossa política de grupo, temos o direito de cancelar a tua reserva no local sem reembolso do depósito, além de cobrar a taxa de cancelamento aplicável.

RESERVAS NÃO REEMBOLSÁVEIS: Estas reservas são mais baratas do que uma reserva padrão. No entanto, como o nome sugere, este tipo de reserva não é reembolsável. Em nenhuma circunstância serás elegível para um reembolso; incluindo para cancelamento, modificação ou não comparência.

Após a reserva, cobraremos no teu cartão o valor total da tua reserva. Isso significa que você não terá nada a pagar na chegada.

Se não pudermos cobrar o dinheiro do teu cartão, deverás fornecer os detalhes de outro cartão. Isso deverá ocorrer dentro de 24 horas para reservas que chegam em até 5 dias ou 48 horas para reservas que chegam depois de 5 dias. Após esse período, caso não forneças novos detalhes do cartão ou não possamos pré-cobrá-lo integralmente, a tua reserva será cancelada.

RESERVAS PADRÃO: Esta propriedade tem uma política de cancelamento de 3 dias completos (por exemplo, se o seu check-in for na sexta-feira, o último dia para um cancelamento gratuito será terça-feira). Não cancelar dentro deste prazo resultará em uma taxa de cancelamento, igual à primeira noite da tua estadia.

Todos os cancelamentos devem ser feitos por email. Cancelamentos tardios e não comparências será cobrado o equivalente a primeira noite da sua estadia. Todas as alterações na sua reserva devem ser feitas por escrito, pelo menos dois dias antes da chegada.

O nome do portador do cartão DEVE corresponder ao nome associado à reserva. Se houver nomes diferentes, deverás fornecer-nos novos os detalhes de outro cartão dentro de 24 horas. Caso contrário, a tua reserva será cancelada.

POLÍTICA DE PAGAMENTO E CANCELAMENTO PARA NYE 2018/2019:

As reservas que incluem as noites de 29 de dezembro de 18 a 30 de dezembro de 18 de 31 de dezembro de 18 de 01 de janeiro de 19 exigem uma estadia mínima de 3 noites.

Nós cancelaremos reservas feitas para uma ou duas noites apenas. Vamos pré-cobrar o cartão de crédito do cliente para o valor total da reserva. Se a reserva não puder ser pré-cobrada integralmente, não poderá ser garantida pelo hostel e será cancelada. Reservas padrão para estas datas podem ser canceladas ou modificadas gratuitamente, pelo menos 20 dias antes da chegada. Se cancelado mais tarde, as taxas serão aplicadas pelo hostel até o custo total da reserva. Em caso de não comparência, o albergue cobrará o custo total da reserva e sua reserva será cancelada.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, JCB, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Outras taxasDepósito da chave de £ 10
Excelente
4 comentários
8.4