Ecomama, Albergue em Amesterdão

Valkenburgerstraat 124, Amesterdão, Holanda

Fantástico
8 comentários
9.1

Sobre Ecomama

Ecomama introduz uma nova atmosfera "verde e moderna". Nossa missão é envolver todo mundo que está hospedado em Ecomama para esse sentimento de vida sustentável e alegre. Então venha e experimente o estilo Ecomama.

Este hostel boutique ecológico está situado na área University Amsterdam, a poucos passos da Estação Central de Amsterdã. Possui acomodações sustentáveis com uma pitada de luxo em quartos duplos, dormitórios femininos e dormitórios de luxo para flashbackers. Cozinha, sala de estar e um bar-café.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 16:00 às 22:00
Se você chegar entre 22:30 e 8:30, por favor, para o número de telefone fornecido na sua reserva e-mail de confirmação quando estiver na porta da frente, e nossa noite recepcionista vai abrir a porta para você.
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 9 às 21

Tipologia dos quartos

Ficar no nosso hostel boutique Ecomama significa ter um momento único e personalizado: com diferentes formas de acomodação para atender às necessidades pessoais de cada um. Você é um está viajando sozinha e precisa ficar só entre meninas? Temos um dormitório exclusivo para mulheres que pode ser perfeito para você, e temos também guloseimas gratuitas neste dormitório feminino. Temos um quarto duplo com banheiro. E para os flashpackers temos dormitórios de luxo.

Localização e arredores

Ecomama fica a uma curta caminhada da estação Central, situado junto ao mercado de Waterloo, o RLD, a Praça Dam e da área da Universidade, este é o lugar perfeito para começar a explorar Amsterdã.

Serviços e instalações

É claro que no Ecomama temos todas as comodidades tradicionais, como troca de livros, sala de cinema, cozinha totalmente equipada, aluguel de bicicletas e assim por diante. Mas, além disso, temos um bar-café in-house (para beber, não para fumar) com todos os tipos de cafés orgânicos, chás e guloseimas (também disponíveis no café da manhã e almoço).

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 2 anos.Crianças menores de 18 anos não estão autorizados a permanecer nos nossos quartos de dormitório.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra todas as noites se cancelado a menos de 3 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra todas as noites do cartão de crédito do cliente
Condições especiaisPara período de NYE (semana 52 e 1) e período de Dia do Rei Holandês (semana 17), temos uma política de cancelamento de 3 semanas. Quaisquer reservas canceladas após este tempo será cobrada uma taxa de penalização dos três primeiros dias de sua booking.

Please note que as reservas de grupos superiores a 8 pessoas estão sempre a pedido. Qualquer saldo remanescente pode ser pago em euros em dinheiro ou com cartão de crédito no momento da chegada.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: taxa de ocupação de 5% por quarto, por estadia
Fantástico
8 comentários
9.1