Uvaia Hostel, Albergue em São Paulo

Rua Morgado de Mateus 273, São Paulo, Brasil

Sobre Uvaia Hostel

Este hostel em São Paulo é perfeito para viajantes independentes que procuram um lugar limpo e seguro para ficar, e por oportunidades para fazer novos amigos.

O Uvaia Hostel em São Paulo é um hostel aconchegante localizado a poucos minutos da Estação de Metrô Ana Rosa. Ele fornece uma abundância de áreas sociais comuns e modernas instalações, tornando-o ideal para os viajantes jovens e independentes que visitam São Paulo.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-inCheck-in 24 horas
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Temos 3 dormitórios e 1 quarto privado duplo com camas confortáveis, almofadas ultra macias, tomada elétrica e luzes individuais para cada cama. Ventiladores em todos os quartos.
Roupa de cama e cobertores de lã incluídos.

Localização e arredores

Estamos localizados a 8 minutos da Estação de Metro Ana Rosa, em um bairro cheio de casas encantadoras e ruas arborizadas.
No Uvaia Hostel, o hóspede terá nas proximidades: farmácia, mercado, supermercado, padaria, táxi, ônibus e estações de metrô, conexões com as principais linhas de metrô e ônibus da cidade.
Estamos a 25 minutos a pé da Avenida Paulista e 15 do Parque Ibirapuera, dois dos mais importantes pontos turísticos em São Paulo! Além de estarmos em um bairro com bares e restaurantes.

Serviços e instalações

Café da manhã incluído - com suco de laranja natural, pão caseiro, frutas, café, leite e muito mais.
Temos também uma cozinha totalmente equipada para aqueles que gostam de cozinhar, e existem muitas outras oportunidades de conhecer novos amigos, como exposições de arte, Eventos de Feijoada & Samba, Noites de Jazz, Noites de cinema e uma área ao ar livre para relaxar e ouvir um pouco de música, ler um livro ou conversar. Saudades de casa? Wi-Fi gratuito e 2 computadores se você não trouxer seu!

Serviços
Acesso Wi-Fiáreas comuns, quartos privados
Café-da-manhã
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Outras taxas5% suplemento para pagamento feito com cartão de crédito