Music Hall Lisbon Hostel, Albergue em Lisboa

Avenida António Augusto Aguiar, 66 R/C, Avenidas Novas, Lisboa, Portugal

Fantástico
9 comentários
9.4

Sobre Music Hall Lisbon Hostel

A ideia do hostel é prestar tributo à música, uma componente da sociedade que influencia gerações, cria estilos, desenvolve ideias e liga pessoas de todos as classes sociais.
São bem vindos neste espaço amantes da música, músicos e curiosos.

O Lisboa Music Hall foi pensado e projetado por dois amigos viajantes que decidiram abrir um espaço com uma temática global na sua cidade natal onde pudessem compartilhar e viver a expressão cultural que é a música.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 15:00 às 0:00
Por favor, informe Music Hall Lisbon Hostel com antecedência sobre seu horário previsto de chegada.
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O Music Hall tem uma lotação máxima de 26 pessoas.
Dois quartos privados, um duplo (Boggie Nights) e um triplo (Country) com capacidade para quatro pessoas, se necessário. Três quartos compartilhados, um dormitório misto com 6 camas (Jazz), um dormitório misto com 8 camas (Rock) e um dormitório feminino de 6 camas (Eletrônica).

Localização e arredores

O hostel fica ao lado do Marquês de Pombal e Parque Eduardo Sétimo. A partir do Marquês de Pombal é possível descer em direção ao Rio Tejo e apreciar a Avenida da Liberdade, Chiado e Baixa. Se quiser dar uma volta perto do Hostel, no Parque Eduardo Sétimo é possível desfrutar de uma vista fantástica da cidade. O Hostel fica numa área com muitas opções de lojas locais e muito perto da estação de metro "Parque", linha azul.

Serviços e instalações

O hostel oferece uma sala com todo o conforto necessário para os hóspedes relaxarem ao som de todos os gêneros musicais e também dispõe de um bar com vários tipos de drinks, como as melhores letras musicais pedem.
Também possuem a Tasca do Fado (cozinha) onde possibilitam aos hóspedes a preparação das suas refeições. Oferece snacks durante o dia, que foram pensados para barrigas que cantam por comida.
Como zona externa oferecem o jardim reggae.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 6 anos.Apenas o quarto privado com 3 camas está disponível para uma criança.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 15 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra 1 noite se cancelado a menos de 5 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra todas as noites do cartão de crédito do cliente
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, JCB, Diners, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: Por favor, tenha em atenção que desde o dia 1 de janeiro de 2019, um imposto municipal de EUR 2 por pessoa, por noite, não incluído no valor total, deverá ser pago durante o check-in. Este imposto é cobrado a maiores de 13 anos.
Outras taxasExiste um depósito pela chave do quarto. O mesmo será devolvido durante o check-out, se a chave não for perdida.
Fantástico
9 comentários
9.4