The Central House Barcelona Gracia, Albergue em Barcelona

Còrsega 302 pral 2º, Barcelona, Espanha

Fantástico
4 comentários
10

Sobre The Central House Barcelona Gracia

O TCH Barcelona Gràcia é acolhedor e animado, com uma terraço grande, soalheiro onde os clientes podem relaxar, tomar um banho de sol ou simplesmente apreciar o seu pequeno almoço. Os trabalhadores do TCH Barcelona Gràcia são atenciosos, poderão ajudá-lo naquilo que precisar. O hostel é limpo todos os dias.

O edifício do Rodamón Hostel é do século XIX e possui uma esplêndida vista das árvores dos jardins de "Palau Robert", que parecem adentrar o terraço do albergue.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 4:00
A identificação da foto válida sob a forma de identificação ou passaporte é necessária no momento do check-in
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

TCH Barcelona Gràcia tem quartos privados e quartos compartilhados com armários individuais. Cada cama tem uma luz individual de leitura, uma tomada e cortinas para uma maior privacidade. Cada quarto tem armários individuais para cada cliente que poderão ser fechados com um cadeado, os cadeados podem ser alugados na recepção ou trazidos de cada pelo cliente.

Localização e arredores

O TCH Barcelona Gràcia encontra-se na Calle Còrsega 302 Pral 2, mesmo ao lado dos jardins do Palau Robert e Passeig de Gràcia. A estação de metro Diagonal, está ao virar da esquina e a estação de comboio Provença Trenes FGC a apenas alguns minutos a pé.
Atrações como La Pedrera e Casa Batlló (Gaudí) estão a 5 minutos;
Em 15 minutos a pé poderá encontrar a Sagrada Família;
A duas estações de metro temos Las Ramblas e Plaça Catalunya.

Serviços e instalações

Temos disponível uma cozinha moderna de uso livre para os hóspedes, uma sala de estar/convívio espaçosa com televisão, onde o pequeno almoço será servido. Dispomos também de um bar onde poderá tomar uma bebida e socializar com os outros hóspedes. Se preferir poderá relaxar e aproveitar o sol no nosso grande terraço, decorado com cadeiras, mesas, sofás e uma bonita pérgola.
O hostel tem também duas casas de banho,cada uma com três chuveiros individuais.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã7.50 EUR por hóspedes, por noite
Lençóis
Ar condicionadodormitórios
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNão são permitidos animais no albergue com exceção de cães-guia.
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 3 anos.Crianças com idade inferior a 18 anos não podem ficar no Hostel, salvo quando acompanhados por um adulto com pelo menos 18. Children com idade inferior a 18 anos só estão autorizados a ficar em quartos privados ou dormitório, que são reservadas apenas para o uso de um família ou grupo de pessoas. Crianças menores de 18 anos não podem compartilhar dormitório com outros hóspedes que não são parte da família ou grupo. A falta de adhear a esta regra resultará no cancelamento automático com nenhum reembolso dado.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasAcesso para cadeira de rodas limitada (algumas áreas comuns e/ou em alguns quartos).As únicas limitações que temos são 3 passos na construção de entrance. The quartos disponíveis para o acesso de cadeira de rodas são as 6 camas dormitório misto; 8 camas dormitório misto; 6 camas do dormitório feminino e os quartos privados.

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra todas as noites se cancelado a menos de 2 dias antes da data de chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra valor total da reserva do cartão de crédito do cliente
Condições especiaisO horário do check-out no Hostel é 11:00. Mais tarde check-out vezes são de identificação com fotografia não possible.

Valid sob a forma de um documento de identificação ou passaporte é exigido no check-in

Customers são obrigados a comportar-se de forma razoável e responsável em todos os momentos na propriedade Hostel e não deve agir em qualquer maneira que possam perturbar outros guests.

Customers será cobrado por todos e quaisquer danos por eles causados ​​a qualquer propriedade estabelecimento durante a sua estadia.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: Barcelona Tourism Tax is not included in the price.
Outras taxasNão
Fantástico
4 comentários
10