Casa Yellow Búzios Hostel, Albergue em Búzios

Rua da Mandragora 13 Portal da Ferradura, Búzios, Brasil

Excelente
10 comentários
8.3

Sobre Casa Yellow Búzios Hostel

A equipe é mista entre pessoas locais e internacionais, portanto falam várias línguas com fluência e são capazes de organizar qualquer excursão ou serviço, desde aulas de português até aulas de capoeira. Eles também oferecem inúmeras dicas e conselhos para explorar as praias e arredores.

Casa Yellow Búzios Hostel tem todo o charme, toques e comodidades pessoais que se poderia querer em uma casa longe de casa.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 13:00 às 0:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Casa Yellow Búzios Hostel oferece quartos em dormitórios compartilhados, bem como quartos privados em um ambiente acessível, limpo e confortável.
Casa Yellow Búzios oferece aos seus hóspedes uma variedade de opções de quartos para atender às suas necessidades e orçamento e pessoal treinado para ajudá-lo a ter uma estadia agradável e confortável!
Todas as tarifas incluem um café da manhã, lençóis, toalhas, internet e wi-fi. Cada quarto tem grandes armários individuais (tragam seus cadeados).

Localização e arredores

Ao chegar em Búzios você não terá nenhuma dificuldade em encontrar o hostel, que fica do outro lado da rua da parada de ônibus. Você vai se sentir em casa e vai conhecer pessoas de todo o mundo, faça novos amigos enquanto aprecia um churrasco ou algumas deliciosas caipirinhas feitas pelo barman do hostel! É o lugar ideal para desfrutar de bons momentos com os companheiros de viagem!

Serviços e instalações

Café da manhã e lençóis estão incluídos em todos os quartos.
Casa Yellow Búzios Hostel também oferece uma cozinha para os hóspedes, bem como um chef de cozinha profissional para preparar especialidades internacionais durante os fins de semana.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionadoquartos privados, dormitórios
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Estacionamento
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAceitam-se crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoLimite de idade: não aceitamos menores de 18 anos em quartos compartilhados Política de Cancelamento. O depósito de 50% do total é necessário para confirmar e garantir a reserva. O valor será pago pelo hóspede no momento do check-in no hostel. Depósitos das reservas não são reembolsáveis para cancelamentos com aviso de menos de 72 horas antes do horário e data do check-in. Os cancelamentos e modificações serão aceitos somente por escrito. Em caso de “no show”, o valor total será cobrado 24 horas após o horário de check-in se não for notificado ao Hostel. Recomendamos contratar seguro de viagem para cobrir imprevistos que podem causar o cancelamento de sua reserva. O Hostel o ajudará na documentação necessária como prova de cancelamento para esse fim. *Cancelamentos para Pacotes de Ano Novo podem ser realizados somente até o dia 30 de novembro para que o valor total pago pela reserva seja devolvido (não incluindo os depósitos feitos através de terceiras partes). Após essa data não será realizado nenhum ressarcimento do importe pago pela reserva. *Cancelamentos para Pacotes de Carnaval podem ser realizados somente até o dia 1 de janeiro para que o valor total pago pela reserva seja devolvido. Após essa data não será realizado nenhum ressarcimento do importe pago pela reserva.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
TaxasTaxas incluídas
Excelente
10 comentários
8.3