Laterano Guest House, Guest House em Roma

Via dell'Amba Aradam 20, Roma, Itália

Excelente
63 comentários
8.6

Sobre Laterano Guest House

A equipe da Laterano Guesthouse é amigável e acolhedora e faz você se sentir como se estivesse em casa, ao mesmo tempo que lhe oferece muitas dicas para aproveitar suas férias em Roma. Você não terá que cumprir o toque de recolher porque a estrutura está sempre aberta, para que você possa experimentar a animada vida noturna de Roma sem se preocupar. Roma é maravilhosa e se você a visita desde um ponto tão estratégico, torna-se ainda mais especial!

Laterano Guest House irá fasciná-lo!

Adivinhe uma casa de hóspedes em Roma limpa, confortável e a uma curta caminhada da basílica de S. Giovanni Laterano. Acrescente quartos luminosos e espaçosos, preços baixos e uma equipe sempre acolhedora. Não, não é um sonho, mas sim Laterano Guesthouse, a melhor escolha de alojamento em Roma!

Informações relativas ao alojamento

CategoriaGuest House
Check-indas 11:00 às 0:00
Você deve comunicar via e-mail ou telefonar para a hora prevista de chegada
Check-outaté às 10:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção

Tipologia dos quartos

Os quartos do Laterano Guesthouse estão decorados com bom gosto e você sempre os achará limpos e arrumados. Você pode escolher entre quartos individuais, duplos ou triplos. O banheiro é sempre compartilhado, mas há muitos banheiros para atender todos os hóspedes confortavelmente.
Todos os quartos estão equipados com um sistema central de ar condicionado.

Localização e arredores

Se você ficar no Laterano Guesthouse, você terá a vantagem de descobrir Roma a partir de um distrito central, cheio de lojas, bares e excelentes restaurantes. A casa de hóspedes está a 700 metros do metro de San Giovanni e existem vários ônibus que passam bem em frente à casa de hóspedes (linhas 81, 714 e 717). Após a chegada, a equipe lhe dará um mapa gratuito de Roma e você receberá conselhos e dicas sobre o que ver e fazer na cidade.

Serviços e instalações

Os preços desta propriedade em Roma são baixos, mas e os serviços? Estes são ótimos! O café da manhã, por exemplo, está incluído e é servido todas as manhãs pela equipe em uma sala comum tranquila. Você também terá à sua disposição Internet Wi-Fi e pode solicitar um serviço de transporte para chegar aos aeroportos de Roma (Fiumicino - Leonardo Da Vinci e Ciampino - Giovan Battista Pastine).

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 4 anos.
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoA propriedade cobra o VALOR INTEIRO da reserva se cancelado a menos de 7 dias antes da data da chegadaEm caso de não comparência, o hostel cobra valor total da reserva do cartão de crédito do cliente
Condições especiaisDocuments: cada cliente tem para nos mostrar um documento de identidade válido no momento da chegada, para permitir o registo no âmbito do processo laws.

In aplicável de menores convidados, eles devem ser acompanhados de pelo menos um dos pais ou mostrar-nos uma autorização assinada.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: 3,50 € imposto municipal pessoa por dia
Excelente
63 comentários
8.6