Samba Palace Hostel, Albergue em Rio de Janeiro

Rua Alice, 97, Rio de Janeiro, Brasil

Fantástico
1 comentário
10

Sobre Samba Palace Hostel

Este hostel foi criado com o objetivo de preservar o ambiente novo e acolhedor, que um mochileiro procura quando viaja para outra cidade. Oferecemos serviços de alta qualidade e muitas áreas comuns onde os hóspedes podem socializar.

Samba Palace Hostel é um ótimo hostel no Rio de Janeiro, e oferece padrão de hotel com a atmosfera de hostel. É um dos melhores hostels do Rio, onde os hóspedes podem se divertir em um ambiente seguro. Dispõe de quartos e dormitórios privados e áreas comuns com muito espaço p/ relaxar e socializar.

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 0:00
Podemos fazer o check-in a qualquer hora, mas por favor informe-nos antes se sua hora de chegada for após as 22:00. O nosso check-out é as 10:00.
Late check-out está disponível mediante acordo prévio; entre em contato com a equipe para discutir essa opção. Uma taxa pode ser aplicada para os hóspedes que efetuarem o check-out depois das 10:00 e que não tenham feito acordo prévio.

O pagamento deve ser feito no check-in. Extensão da estadia deve ser feita até as 10:00 e pago imediatamente, a fim de garantir a sua cama.
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

O hostel oferece quartos privados e dormitórios (com beliches), todos com ar condicionado, armário privado (cadeado não incluído, traga o seu) um guarda-roupa, e um banheiro. Roupas de cama estão incluídas nas tarifas e as toalhas podem ser alugadas.

Localização e arredores

Samba Palace está localizado na área de Laranjeiras, ao lado do bairro de Botafogo e Flamengo, Cosme Velho e de Santa Teresa, com uma série de atividades e coisas interessantes para ver nas proximidades.
Praia de Copacabana e o Pão de Açúcar estão a cerca de 7 km de distância, enquanto o Cristo Redentor está a 8,5 km de distância.

Serviços e instalações

A espaçosa área comum com um bar, sala de café da manhã (gratuito), cozinha e sala de estar (com internet, TV a cabo, DVD player, jogo de vídeo) está localizado no 1º andar. Há também uma área ao ar livre com churrasqueira.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadospelo menos 18 anos
Restrições de idade nos dormitóriospelo menos 18 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamento25/12 a 03/01 - 100% de pagamento antecipado e 100% não reembolsável. 24/02 a 03/03 - 100% de pagamento antecipado e 100% não reembolsável.
Condições especiaisCOMPORTAMENTO DOS HÓSPEDES
É de responsabilidade do hóspede garantir que o seu comportamento não prejudique o conforto ou a segurança de outros hóspedes ou visitantes no edifício. A gerência tem o direito de expulsar os hóspedes do prédio se considerar que seu comportamento é inadequado e os custos de acomodação previamente cobrados não serão reembolsados.

É proibido fumar dentro do hostel.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Diners
TaxasTaxas incluídas
Fantástico
1 comentário
10