Nice Art Hotel, Albergue em Nice

35 Rue d'Angleterre, Nice, França

Razoável
29 comentários
6.0

Sobre Nice Art Hotel

Ao redor do hostel você econtrará uma grande quantidade de restaurantes, cafés, shops, incluindo a Avenida Jean Doctor e bancos.

Este é um novo hostel no centro de Nice, uma localização perfeita, próximo aos prazeres da Riviera Francesa e as inúmeras atrações que este lugar oferece (estação de trem, estação de bonde, o Shopping Nice Etoile, a cidade velha e a praia de Promenades des Anglais)

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 15:00 às 0:00
Para as chegadas depois das 17h00, você vai fazer o check-in na recepção do Best Western Hôtel de Madrid »(3, rue de Belgique, faz esquina com a rue d Angleterre) abertos 24/24 hrs., É apenas a próxima porta de Nice Art Hotel (35, Rue d Angleterre)
Check-outaté às 12:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receçãodas 7 às 17

Tipologia dos quartos

O Nice Art Hotel oferece dois tipos diferentes de apartamentos, decorados em Arte Pop. Primeiramente, apartamentos de hotéis com banheiros privativos (chuveiros, sanitários e pia). Depois, apartamentos de hostel, do tipo dormitórios (máximo 4 camas) com dois sanitários (feminino e masculino separados) na área comum do hotel, com um terraço ensolarado.

Localização e arredores

O Nice Art Hotel está localizado no coração de Nice, bem no centro e perto da estação de trem para facilitar suas visitas a Nice, Mônaco, Cannes, Antibes, Villefranche sur Mer.

Serviços e instalações

Oferecemos um espaço executivo com dois computadores, conexão com skype (web cam e fone de ouvido) disponível sem custo algum na recepção. WIFI grátis disponível em todos os ambientes do hotel.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Café-da-manhã4.50 EUR por hóspedes, por noite
Ar condicionado
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasAs crianças podem ficar gratuitamente na cama dos pais até aos 3 anos.1 criança no quarto dos pais até 3 anos de idade, sem taxas extras
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, Debit Cards
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas não incluídas: Imposto Municipal
Razoável
29 comentários
6.0