Red Nest Hostel, Albergue em Valência

Carrer de la Pau, 36, Valência, Espanha

Fantástico
383 comentários
9.2

Sobre Red Nest Hostel

As análises de nossos clientes nos coloca nas primeira posições de hostels na Europa. E sim, Valência é sem dúvidas, uma cidade de festas, mas também possui um apelo tradicional e ultramoderno de energia do mediterrâneo. Aqui você facilmente irá encontrar várias pessoas interessantes de diferentes cantos do mundo. Todos que estão no Red Nest são divertidos e amigáveis, desde os hóspedes até a equipe! Esse é um excelente local, com uma incrível atmosfera!

Seja bem-vindo ao Red Nest localizado no centro da cidade de Valência, criado em 2005. Agora você poderá aproveitar a nossa varanda, bar e áreas em comum. Aproveite nossas confortáveis camas e a nossa personalizada paella e churrasco!

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-indas 14:00 às 0:00
Cheque em qualquer momento a partir das 14:00, check-out 11:00
Check-outaté às 11:00
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Horário da recepção: 24 horas
Nos oferecemos acomodação limpa e barata, em quartos privativos (2, 4 pessoas) ou compartilhados (4, 6, 12 pessoas) com cadeados. Alguns dos quartos são somente para mulheres/homens e também mistos. Nós temos excelentes decorações nos quartos e nas áreas em comum.

Localização e arredores

Nossa localização no centro e cidade, nos torna o ponto ideal para curtas caminhadas para os mais interessantes locais da cidade. Nós iremos fornecer tudo que você precisa para que possa aproveitar sua estadia. Nossa jovem e experiente equipe irá garantir que sua estadia em Valência será inesquecível.

Serviços e instalações

Nós oferecemos cozinha comum e sala de jantar. Leia um livro ou pegue um bronze enquanto relaxa em nossa varanda. Nossa área de diversão e cobertura possuem o ambiente perfeito para você descansar enquanto joga sinuca, conhece novas pessoas, bebe um mojito ou mais, faz a festa e dança ouvindo música com outros mochileiros .
Nós oferecemos gratuitamente: roupa de cama, toalhas, armazenamento  de bagagem, tour com caminhadas todos os dias, chá e café durante o dia todo e mapas.

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Ar condicionado
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosSem restrições
Restrições de idade nos dormitóriosSem restrições
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos e as áreas comuns são para não fumadores
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoVocê pode cancelar sua reserva sem incorrer em qualquer penalidade, informando pelo menos 24 horas antes do check-in (2:00) da data de chegada, neste caso, seu depósito será reembolsado através do mesmo canal com o qual você processou o pagamento. Em caso de aviso prévio, o depósito da primeira noite do seu alojamento será mantido sem exceções. Alterações na data ou duração das suas reservas também estão sujeitas a uma notificação de 24 horas antes do check-in na data da chegada. Alterações adicionais, uma vez que você já foi registrado, também estão sujeitas à mesma política de notificação de 24 horas antes do check-in de 2:00 da manhã.
Condições especiaisPOLÍTICA DE CANCELAMENTO

*** Reserva de eventos especiais
** Por favor, note que para eventos especiais (Fallas, Tomatina e outros eventos), exigimos um mínimo de noites e condições especiais de pagamento e termos de cancelamento.

Os hóspedes devem apresentar um passaporte válido (cidadãos não europeus) ou um cartão de identificação (cidadãos europeus) no check-in.
Não temos permissão para verificar nenhum hóspede sem documento válido - carta de condução dos Estados Unidos, cartões de biblioteca, cartões de estudantes não são documentos válidos.

Qualquer ação ilegal será reportada às autoridades espanholas.

Você pode cancelar sua reserva sem incorrer em qualquer penalidade, informando pelo menos 24 horas antes do check-in (2:00) da data de chegada, neste caso, seu depósito será reembolsado através do mesmo canal com o qual você processou o pagamento. Em caso de aviso prévio, o depósito da primeira noite do seu alojamento será mantido sem exceções. Alterações na data ou duração das suas reservas também estão sujeitas a uma notificação de 24 horas antes do check-in na data da chegada. Alterações adicionais, uma vez que você já foi registrado, também estão sujeitas à mesma política de notificação de 24 horas antes do check-in de 2:00 da manhã.

RESERVAS DE GRUPO: para reservas de mais de 8 pessoas, o albergue pode aplicar termos e condições especiais.false
Meios de pagamento aceitesA propriedade aceita as seguintes marcas de cartão de crédito para pagamentos no check-in: Visa, Mastercard, Visa Electron, American Express, JCB, Aura, Diners, Debit Cards
Pré-taxaSerá cobrado valor total antes da chegada, de outra forma a reserva não será garantida e o depósito será perdido. O valor cobrado não é reembolsável
Pré-autorizaçãoA propriedade reserva o direito de pré-autorizar o cartão de crédito antes da chegada
TaxasTaxas incluídas
Fantástico
383 comentários
9.2