Retox Party Hostel, Albergue em Budapeste

O Utca 41, Budapeste, Hungria

Sobre Retox Party Hostel

No Retox bebe-se e bebe-se muito! Como resultado, você pode testemunhar alguém fazendo uma corrida sem estar usando qualquer peça de roupa, você pode acordar com o som de um membro do grupo que vomitando no banheiro, você pode até ver / ouvir casais se entusiasmando no seu quarto... Todo mundo que esteja disposto a aceitar estas situações é muito bem-vindo ... nós apenas pedimos que você respeite os costumes locais.

Bem-vindos a Budapeste, festeiros e festeiras! Neste hostel vão encontrar tudo o que precisam para viver a noite da capital da Hungria e ainda dispor de vários serviços gratuitos, informações turísticas de um staff sempre bem-disposto e outros viajantes como tu!

Informações relativas ao alojamento

CategoriaAlbergue
Check-inCheck-in 24 horas
Check-out
Recolher obrigatórioAberto sempre
Bloqueio do quartoNenhum lockout
Receção24h/7

Tipologia dos quartos

Os quartos são todos decorados individualmente com arte de rua, de artistas nacionais e internacionais. O hostel tem uma mistura de quartos privados e dormitórios com um número de camas variável, alguns com banheiro privado, outros com banheiro compartilhado e um sistema de entrada de chave eletrônica.

Localização e arredores

O Retox está localizado no 6º distrito de Pest, que fica no coração do centro da cidade e a uma curta distância de alguns dos bares mais famosos de Budapeste, perfeito para quem vem experimentar a famosa vida noturna. Como está no centro da cidade, não está longe da maioria das principais atrações. Também está a uma curta caminhada de Oktogon, o principal cruzamento da cidade e um importante centro de transportes públicos.

Serviços e instalações

Retox Party Hostel faz parte do grupo Budapest Party Hostels, dirigido por mochileiros que adoram se divertir. Eles não gostam de cobrar por extras, então há wifi gratuito, uso gratuito de computador, roupa de cama gratuita, chá e café gratuitos, uso gratuito de armários, impressão gratuita, bem como um monte de outras coisas que você pode obter com apenas um depósito . A equipe da Retox na chegada vai-lhe oferecer um mapa e indicar todos os lugares que não pode perder em Budapeste!

Serviços
Acesso Wi-Fi
Lençóis
Mostrar mais...
Espaços para os hóspedes
Cozinha
Mostrar mais...

Comentários

Ainda não há comentários sobre esta propriedade.

Informações importantes

Políticas especiais para animais de estimaçãoNÃO se aceitam animais domésticos
Política especiais para criançasNÃO se aceitam crianças
Restrições de idade nos quartos privadosde 18 anos a 36 anos
Restrições de idade nos dormitóriosde 18 anos a 36 anos
Políticas especiais para fumadoresTodos os quartos são para não fumadores, mas é permitido fumar apenas em certas áreas
Acesso a cadeira de rodasNão há acesso para cadeiras de rodas

Termos e condições

Políticas de cancelamentoQualquer cancelamento deve ser feito pelo menos com 24h de antecedência da data de chegada. Para cancelamentos recebidos após este prazo ou em caso de não comparência, o hotel reserva-se o direito de cobrar a primeira noite.
Meios de pagamento aceitesO valor da reserva só pode ser pago com dinheiro. Não se aceitam Cartões de Crédito/Débito
TaxasTaxas incluídas